Como é trabalhar na Soluções Serviços Terceirizados?

Gostaria de ter sido reconhecida mas reconhecida pois prestei um excelente trabalho .

Encarregado de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era bem remunerada , tinha benefícios , e por conta de ser terceirizada tinha o reconhecimento do cliente que me apoiava e confiava no meu trabalho , sempre prestei serviços e minha relação com o cliente foi excelente , pois passo confiança e quando sou designada para um local de trabalho é para resolver algo e o meu retorno é imediato para mim não existe problema sem solução.

Contras: Não tinha possibilidade de crescimento profissional , e quando o posto onde eu prestava serviços encerrou o contrato fui demitida mesmo somando . Estou desempregada e fiz um curso de gestão de pessoas e sei que em outros Países as organizações procuram saber se outras estão contratando com a mesma função do colaborador e indica e assim continuamos no mercado de trabalho , mas a empresa acima fez diferente após um tempo me ligou dizendo ter um posto pra mim com a metade do meu salário , fiquei muito triste por saberem o meu potencial o que pensar em relação á um futuro incerto no qual as organizações nos excluem como se fossemos descartáveis.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento

Soluções Serviços Terceirizados