Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Solucionar Informática e Sistemas?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Analista

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Flexibilidade de horas é um ponto positivo. Não existe uma regra exata sobre horário de chegar, horário para sair pra almoçar e horário de sair.

    Contras: Cobrança exagerada no quesito cumprimento das horas. Certos momentos que poderiam ser ignorados são exigidos. Aparente má valorização financeira também é ruim.

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Profissionais competentes que proporcona muito aprendizado para os novos funcionários que estão começando uma carreira. Equipes muito boa e amigável.

    Contras: Não tem muito gerenciamento. Muitas horas extras. É a tecnologia utilizada não é muito popular entre outras empresas. Isso pode deixar o funcionário desatualizado na hora de procurar outra empresa

  • Há mais de 2 anos

    Empresa para se ter uma experiência profissional.

    Analista de Teste de Software

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Flexibilidade de horário, benefícios bons, gestores não trabalham na filial, promoção anual de acordo com o desempenho do funcionário .

    Contras: Falta de organização, não há desenvolvimento profissional do funcionário, comunicação ruim, ambiente de trabalho ruim, funcionários não são direcionados para outros cargos (evento raro), método de trabalho obsoleto, plano de saúde é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para aprender, mas muito estressante.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Os funcionários construíam um ambiente de trabalho agradável. As promessas de aumento de remuneração ou benefícios eram cumpridos a risca pelo empregados. E os processos são todos bem definidos.

    Contras: Péssimo planejamento em relação a prazos, sendo todos eles espremidos ao máximo de maneira a tentar agradar o cliente. Funcionários e até mesmo estagiários eram obrigados a trabalhar madrugadas e fins de semana para tentar cumprir ao prazo estipulado, e não eram remunerados pela hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa pra quem está começando

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Pra quem está iniciando, era um ótimo lugar para aprendizado. Pessoas inexperientes que começam a trabalhar na empresa saem com uma bagagem básica para lidar com outras empresas, devido à cobrança dos gerentes e ao dinamismo no desenvolvimento dos sistemas.

    Contras: Funcionários eram obrigados a trabalhar muitas horas além do expediente, chegando a madrugar as vezes, e mesmo em caso de demissão, as horas positivadas não eram pagas a estes funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Solucionar Informática e Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?