Como é trabalhar na Solução Serviços?

Uma empresa com responsabilidades

Analista de Sistemas II

Fortaleza, CE

Prós: Disponibilidade de preposto no local de trabalho, pagamentos sem atrasos, segue as leis trabalhistas, não deixando de recolher FGTS, pagamento de de INSS em dia.

Contras: Poderia desenvolver a capacidade dos seus funcionários, ofecendo cursos, treinamento ou mesmo parcerias com instituições de ensino técnicno ou superior.

Boa para se trabalhar

Suporte Operacional em Hardware e Software

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é agradavel, uma empresa organizada nos processos e com pessoas competentes. Cumprindo as metas fica ainda promissor o trabalho.

Contras: Senti falta do plano de Saúde, auxílio creche e hora extra. Faltam oportunidades para crescimento dentro da empresa.Não é um ambiente de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Planos de cargos e carreiras seria bem vindo

Normal

Auxiliar Administrativo II

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Pagamentos em dias e agilidade na admissão. E uma empresa legal de trabalhar, poder ser melhor ainda. Se resolvesse pagar melhor seria a melhor empresa do cariri.

Contras: Paga pouco, poderia ser o dobro. O cartão alimentação e muito pouco. Poderia ter um plano de saúde para o empregado e para toda a família ter uma qualidade de vida melhor.

Conselhos para presidência: Avaliar a questão salarial, e pouco os valores das renumerações.

satisfeito

Agente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: transparência nas informações repassadas pelo Setor Pessoal

Contras: atraso nas informações informações repassadas ao setor de medição

Solução Serviços

Descrição:38