Como é trabalhar na Solog Soluções em Logística?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gostei de trabalhar la

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Empresa que sabe como tratar os funcionários, pessoas do bem que sabe Trabalhar em equipe, local organizado, limpo, tinham bastante atenção com seus funcionários, forma de trabalhar muito constante

Contras: Tem muitos autos e baixos no mercado o tempo todo tendo que fazer cortes de gastos, não conseguem manter seus funcionarios por muito tempo, precisão se policiar mais pra evitar disso acontecer

Conselhos para presidência: Orientar mais a parte administrativa, para conseguir manter os funcionarios

muito boa

Assistente Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios, incentivos, empresa muito boa, com varias filiais, ramo de food service crescendo no mercado de trabalho

Contras: empresa longe para algumas pessoas, rodovia perigosa para pegar ônibus, sem sinalização. falta melhoramentos nessa parte para funcionarios

Gosto de trabalhar aqui, existe oportunidade de desenvolvimento

Especialista

Prós: Localização, ambiente de trabalho, a empresa é uma multinacional que esta crescendo no segmento, as pessoas são comprometidas e existe oportunidade de carreira. Estou há pouco tempo aqui e quero construir carreira.

Contras: Por ser uma empresa de logística, o momento do mercado brasileiro impacta diretamente nos negócios que diminuiram drasticamente nesse ano. Porém, a empresa tem plano de crescimento para o próximo ano.

Solog Soluções em Logística