Como é trabalhar na Solo Propaganda?

não se deixe levar pelo nome!

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: Pessoas incríveis, ambiente corporativo (pra que gosta), descontraído/alternativo, localizada numa região movimentada e uma equipe muito talentosa e esforçada.

Contras: Uma gestão um pouco confusa, demora a entrega de alguns documentos obrigatórios, não a preocupação elevada com a saúde dos funcionários e jobs que passam das 5h da manhã.

Boa empresa para aprender

Campinas, SP

Prós: Pessoal companheiro, pessoas talentosas e dispostas a ajudar. É boa para aprender muito e criar bom portfólio. Boa localização e estrutura interessante.

Contras: Corporativismo e não há plano de carreira. Desorganização no RH e nos processos de forma geral. Salário baixo e muita cobrança por resultados que muitas vezes não dependem só de uma equipe.

melhor agência RMC

Atendimento Jr

Campinas, SP

Prós: melhor agência da RMC, agência mais premiada da RMC, bons benefícios, grande crescimento, bom trabalho em equipe, local agradável, ótimo ambiente de trabalho, proximidade com gestores, great place to work por dois anos, grandes clientes.

Contras: baixo salário, não contém vale cultura, horários exaustivos, não tem gestão de funcionários nem de pessoas, não pagam banco de horas, só é possivel descontar em horas.

Prós: Estrutura, localização, profissionais

Contras: Clima, organização, hierarquia, áreas, carga horária extensa

Conselhos para presidência: Focar na organização das áreas e visar a qualidade de vida dos funcionários. Clima desgastante

Solo Propaganda