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Como é trabalhar na Sollo Contact Center?

16 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito familiar, mas paga bem!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    Vitória, ES


    Prós: Salário acima da média para a categoria, pontualidade nos pagamentos e benefícios.

    Contras: Empresa totalmente familiar, com processos burocráticos desnecessários.

    Conselhos para presidência: Simplificar os processos, e não aceitar que funcionários se aproveitem de sua proximidade e amizade com a chefia para se beneficiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Foi tudo muito bom ótimo ambiente e coordenação que se preocupar com os funcionários.. e os benefícios são bons também.. e isso.

    Contras: Nada a declarar

  • Há mais de 1 ano

    Bom pra quem gosta do ramo.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Vitória, ES


    Prós: Ambiente muito bom, colegas e supervisores agradáveis. Por se tratar de 'vendas' era um ambiente muitas vezes alegres para motivar a equipe.

    Contras: Trabalho desgastante e metas altas. Apesar de ser carga horária reduzida o trabalho é muito importante para o salario recebido e ticket alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Razoável

    Técnico em Informática

    Vitória, ES


    Prós: Os benefícios são um diferencial se comparado a outras empresas; não há PL porém no mês de aniversário é recebido um valor diferenciado no salário.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores, mudanças constantes e muitas vezes mal planejadas e falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa família

    Operador de Atendimento

    Vitória, ES


    Prós: Flexibilidade e compromisso com pagamento

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    verdadeira e grata pela oportunidade

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Atividades para tirar tensao, ginastica e massagem, boa receptividade pelos supervisores, abertos a criticas e sugestoes. Treinamento e cursos para melhorar a funçao.

    Contras: Tempo para almoço insuficiente. Pressão para bater metas, e disputas internas, na propria equipe, falta de incentivo na mudança de cargo, mesmo com capacitacao, poucos processos internos.

    Conselhos para presidência: Melhor preparo psicológico aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa comprometida! Super indico!

    Operador de Atendimento Sênior

    Vitória, ES


    Prós: É uma empresa comprometida com seus colaboradores e seus contratantes, com carga horária flexível e que busca sempre melhorar as relações empresa x funcionário. O presidente é um amor de pessoa.

    Contras: Os resultados dos processos seletivos poderiam ser mais detalhados aos que participaram. Não aconteceu comigo, mas já ouvi reclamações de funcionários que fizeram processos internos e nem resposta tiveram. Apenas souberam que não passaram, quando a empresa divulgou o nome dos promovidos.

    Conselhos para presidência: Poderiam rever os horários de limpeza dos banheiros. A limpeza acontece sempre nos horários de maior uso, como na hora do almoço, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa de se trabalhar, mas tem como melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Vitória, ES


    Prós: Beneficios melhores que de outras empresas de telemarketing. Ambiente de trabalho agradável. Oferecem sala de repouso; aumento no ticket se não houver faltas, nem atrasos; 1 final de semana por mês; raramente se trabalha aos domingos. Usamos uniformes, ambiente organizado.

    Contras: Salário baixo; Oportunidade baixa de crescer lá dentro; Há escala de horário para trabalhar aos finais de semana, que muda todo mês, impossibilitando qualquer planejamento a longo prazo (como participar ou não de festa da escola dos filhos), pois nunca sabemos qual horário iremos trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: A sollo possui um ótimo clima organizacional, o presidente é próximo.

    Contras: A empresa tem como principal ponto de melhoria a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Amo segundas

    Funcionário


    Prós: O principal ponto é o Clima amistoso. Proximidade com a direção.

    Contras: O ponto que merece observação é a comunicação da empresa (não é fluida e não segue hierarquia)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sollo Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?