Como é trabalhar na Sollo Contact Center?

Empresa muito familiar, mas paga bem!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Salário acima da média para a categoria, pontualidade nos pagamentos e benefícios.

Contras: Empresa totalmente familiar, com processos burocráticos desnecessários.

Conselhos para presidência: Simplificar os processos, e não aceitar que funcionários se aproveitem de sua proximidade e amizade com a chefia para se beneficiar.

Operador de Telemarketing

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Foi tudo muito bom ótimo ambiente e coordenação que se preocupar com os funcionários.. e os benefícios são bons também.. e isso.

Contras: Nada a declarar

Bom pra quem gosta do ramo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Ambiente muito bom, colegas e supervisores agradáveis. Por se tratar de 'vendas' era um ambiente muitas vezes alegres para motivar a equipe.

Contras: Trabalho desgastante e metas altas. Apesar de ser carga horária reduzida o trabalho é muito importante para o salario recebido e ticket alimentação.

Razoável

Técnico em Informática

Vitória, ES

Prós: Os benefícios são um diferencial se comparado a outras empresas; não há PL porém no mês de aniversário é recebido um valor diferenciado no salário.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, mudanças constantes e muitas vezes mal planejadas e falta de plano de carreira.

Empresa família

Operador de Atendimento

Vitória, ES

Prós: Flexibilidade e compromisso com pagamento

Contras: Falta de oportunidade de crescimento

verdadeira e grata pela oportunidade

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Atividades para tirar tensao, ginastica e massagem, boa receptividade pelos supervisores, abertos a criticas e sugestoes. Treinamento e cursos para melhorar a funçao.

Contras: Tempo para almoço insuficiente. Pressão para bater metas, e disputas internas, na propria equipe, falta de incentivo na mudança de cargo, mesmo com capacitacao, poucos processos internos.

Conselhos para presidência: Melhor preparo psicológico aos funcionários.

Empresa comprometida! Super indico!

Operador de Atendimento Sênior

Vitória, ES

Prós: É uma empresa comprometida com seus colaboradores e seus contratantes, com carga horária flexível e que busca sempre melhorar as relações empresa x funcionário. O presidente é um amor de pessoa.

Contras: Os resultados dos processos seletivos poderiam ser mais detalhados aos que participaram. Não aconteceu comigo, mas já ouvi reclamações de funcionários que fizeram processos internos e nem resposta tiveram. Apenas souberam que não passaram, quando a empresa divulgou o nome dos promovidos.

Conselhos para presidência: Poderiam rever os horários de limpeza dos banheiros. A limpeza acontece sempre nos horários de maior uso, como na hora do almoço, por exemplo.

Muito boa de se trabalhar, mas tem como melhorar.

Operador de Telemarketing Receptivo

Vitória, ES

Prós: Beneficios melhores que de outras empresas de telemarketing. Ambiente de trabalho agradável. Oferecem sala de repouso; aumento no ticket se não houver faltas, nem atrasos; 1 final de semana por mês; raramente se trabalha aos domingos. Usamos uniformes, ambiente organizado.

Contras: Salário baixo; Oportunidade baixa de crescer lá dentro; Há escala de horário para trabalhar aos finais de semana, que muda todo mês, impossibilitando qualquer planejamento a longo prazo (como participar ou não de festa da escola dos filhos), pois nunca sabemos qual horário iremos trabalhar.

Prós: A sollo possui um ótimo clima organizacional, o presidente é próximo.

Contras: A empresa tem como principal ponto de melhoria a comunicação.

Amo segundas

Prós: O principal ponto é o Clima amistoso. Proximidade com a direção.

Contras: O ponto que merece observação é a comunicação da empresa (não é fluida e não segue hierarquia)

Sollo Contact Center