Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sollo Contact Center?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Aprendia cada dia mais com essa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Vitória, ES


    Prós: Local de trabalho bem atrativo,com sala de descanso,sala de massagem,refeitorio todo organizado,equipe super nota 10 tanto dos supervisores super educados ate os operadores de telemarketing.

    Contras: Nenhum ponto negativo pois foi uma empresa a qual aprendi muito com a equipe de trabalho tanto dos supervisores ate os operadores de telemarketing

    Conselhos para presidência: Continue assim cada dia mais valorizando os funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Vitória, ES


    Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores

    Contras: Precisa de processos seletivos mais completos

    Conselhos para presidência: A empresa é ótima, mas poderia melhorar na forma que faz os processos seletivos, algumas eliminatórias são um tanto quanto vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliando a Sollo

    Supervisor de Telemarketing

    Vitória, ES


    Prós: Oportunidade de crescimento, relações interpessoais, estrutura, reconhecimento, etc.

    Contras: Feedback, refeitório, localização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    verdadeira e grata pela oportunidade

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Atividades para tirar tensao, ginastica e massagem, boa receptividade pelos supervisores, abertos a criticas e sugestoes. Treinamento e cursos para melhorar a funçao.

    Contras: Tempo para almoço insuficiente. Pressão para bater metas, e disputas internas, na propria equipe, falta de incentivo na mudança de cargo, mesmo com capacitacao, poucos processos internos.

    Conselhos para presidência: Melhor preparo psicológico aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa comprometida! Super indico!

    Operador de Atendimento Sênior

    Vitória, ES


    Prós: É uma empresa comprometida com seus colaboradores e seus contratantes, com carga horária flexível e que busca sempre melhorar as relações empresa x funcionário. O presidente é um amor de pessoa.

    Contras: Os resultados dos processos seletivos poderiam ser mais detalhados aos que participaram. Não aconteceu comigo, mas já ouvi reclamações de funcionários que fizeram processos internos e nem resposta tiveram. Apenas souberam que não passaram, quando a empresa divulgou o nome dos promovidos.

    Conselhos para presidência: Poderiam rever os horários de limpeza dos banheiros. A limpeza acontece sempre nos horários de maior uso, como na hora do almoço, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa de se trabalhar, mas tem como melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Vitória, ES


    Prós: Beneficios melhores que de outras empresas de telemarketing. Ambiente de trabalho agradável. Oferecem sala de repouso; aumento no ticket se não houver faltas, nem atrasos; 1 final de semana por mês; raramente se trabalha aos domingos. Usamos uniformes, ambiente organizado.

    Contras: Salário baixo; Oportunidade baixa de crescer lá dentro; Há escala de horário para trabalhar aos finais de semana, que muda todo mês, impossibilitando qualquer planejamento a longo prazo (como participar ou não de festa da escola dos filhos), pois nunca sabemos qual horário iremos trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: A sollo possui um ótimo clima organizacional, o presidente é próximo.

    Contras: A empresa tem como principal ponto de melhoria a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Amo segundas

    Funcionário


    Prós: O principal ponto é o Clima amistoso. Proximidade com a direção.

    Contras: O ponto que merece observação é a comunicação da empresa (não é fluida e não segue hierarquia)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A empresa é boa, mas tem capacidade de melhorar ainda mais.

    Operador de Telemarketing

    Vitória, ES


    Prós: Uma empresa que reconhece o valor do seu colaborador, procura satisfazer suas necessidades dentro das possibilidades, um presidente atencioso e educado.

    Contras: Falta de processos para poder "crescer" na empresa, existe, mas são poucos ainda.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira possibilidade de evoluir, plano de carreira adequado, tem profissionais com bastante competência que estão no mesmo cargo a anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa mas como na maioria das organizações as pessoas são o problema.

    Operador de Telemarketing

    Vitória, ES


    Prós: Estrutura física, organização interna, horários flexíveis.

    Contras: As pessoas que são contratadas para líderes não possuem perfil. Não sabem lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: Analisar com mais cautela e atenção a satisfação dos funcionários em relação aos seus líderes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sollo Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?