Como é trabalhar na Sollo Contact Center?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendia cada dia mais com essa empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Local de trabalho bem atrativo,com sala de descanso,sala de massagem,refeitorio todo organizado,equipe super nota 10 tanto dos supervisores super educados ate os operadores de telemarketing.

Contras: Nenhum ponto negativo pois foi uma empresa a qual aprendi muito com a equipe de trabalho tanto dos supervisores ate os operadores de telemarketing

Conselhos para presidência: Continue assim cada dia mais valorizando os funcionários da empresa.

Ótima

Vitória, ES

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores

Contras: Precisa de processos seletivos mais completos

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, mas poderia melhorar na forma que faz os processos seletivos, algumas eliminatórias são um tanto quanto vagas.

Avaliando a Sollo

Supervisor de Telemarketing

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, relações interpessoais, estrutura, reconhecimento, etc.

Contras: Feedback, refeitório, localização.

verdadeira e grata pela oportunidade

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Atividades para tirar tensao, ginastica e massagem, boa receptividade pelos supervisores, abertos a criticas e sugestoes. Treinamento e cursos para melhorar a funçao.

Contras: Tempo para almoço insuficiente. Pressão para bater metas, e disputas internas, na propria equipe, falta de incentivo na mudança de cargo, mesmo com capacitacao, poucos processos internos.

Conselhos para presidência: Melhor preparo psicológico aos funcionários.

Empresa comprometida! Super indico!

Operador de Atendimento Sênior

Vitória, ES

Prós: É uma empresa comprometida com seus colaboradores e seus contratantes, com carga horária flexível e que busca sempre melhorar as relações empresa x funcionário. O presidente é um amor de pessoa.

Contras: Os resultados dos processos seletivos poderiam ser mais detalhados aos que participaram. Não aconteceu comigo, mas já ouvi reclamações de funcionários que fizeram processos internos e nem resposta tiveram. Apenas souberam que não passaram, quando a empresa divulgou o nome dos promovidos.

Conselhos para presidência: Poderiam rever os horários de limpeza dos banheiros. A limpeza acontece sempre nos horários de maior uso, como na hora do almoço, por exemplo.

Muito boa de se trabalhar, mas tem como melhorar.

Operador de Telemarketing Receptivo

Vitória, ES

Prós: Beneficios melhores que de outras empresas de telemarketing. Ambiente de trabalho agradável. Oferecem sala de repouso; aumento no ticket se não houver faltas, nem atrasos; 1 final de semana por mês; raramente se trabalha aos domingos. Usamos uniformes, ambiente organizado.

Contras: Salário baixo; Oportunidade baixa de crescer lá dentro; Há escala de horário para trabalhar aos finais de semana, que muda todo mês, impossibilitando qualquer planejamento a longo prazo (como participar ou não de festa da escola dos filhos), pois nunca sabemos qual horário iremos trabalhar.

Prós: A sollo possui um ótimo clima organizacional, o presidente é próximo.

Contras: A empresa tem como principal ponto de melhoria a comunicação.

Amo segundas

Prós: O principal ponto é o Clima amistoso. Proximidade com a direção.

Contras: O ponto que merece observação é a comunicação da empresa (não é fluida e não segue hierarquia)

A empresa é boa, mas tem capacidade de melhorar ainda mais.

Vitória, ES

Prós: Uma empresa que reconhece o valor do seu colaborador, procura satisfazer suas necessidades dentro das possibilidades, um presidente atencioso e educado.

Contras: Falta de processos para poder "crescer" na empresa, existe, mas são poucos ainda.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira possibilidade de evoluir, plano de carreira adequado, tem profissionais com bastante competência que estão no mesmo cargo a anos.

Ótima empresa mas como na maioria das organizações as pessoas são o problema.

Vitória, ES

Prós: Estrutura física, organização interna, horários flexíveis.

Contras: As pessoas que são contratadas para líderes não possuem perfil. Não sabem lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Analisar com mais cautela e atenção a satisfação dos funcionários em relação aos seus líderes.

Sollo Contact Center