Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sollas?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    empresa Familiar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons produtos,vendável,ponto bom, alto potencial de venda. Facilidade de comunicação. Pagamento no quinto dia útil. Sem atrasos. Flexibilidade de horário.

    Contras: Empresa Familiar. Falta de autonomia gerencial. Ausência de benefícios. Falta de estrutura para alimentação dos funcionários. Falta de organização de processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa tranquila de trabalhar.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganhar 50 reais nos domingos trabalhados. Donos bem tranquilos, disponibidade de horário. Ter facilidade de se comunicar com os donos, ter contato direto.

    Contras: Ter que ficar pegando sapatos para vendedores, alem do movimento algumas vezes ser de muito fluxo . Não disponibilizar vale refeição para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente, pouco ganho

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sócios que ouvem a sua opinião, o clima do ambiente de trabalho é ótimo, equipe jovem e motivada, muitos trabalham porque gostam mesmo da empresa.

    Contras: Salário abaixo do mercado, falta de treinamento e valorização dos funcionários. Os cargos não são bem definidos, o que pode acabar te deixando confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, os colegas de trabalho eram ótimos. Salário em dia, a gerente no tempo que trabalhei ajudou bastante, ensinaram coisas que não sabia.

    Contras: Não dá ticket refeição, e nem tem onde colocar a comida (geladeira para manter a comida). São bem exigentes com os funcionários. Pouco salario pra muito exigência.

    Conselhos para presidência: Salario poderia ser de acordo com o mercado, pois pagam bem abaixo com o tanto de descontos que tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: pagamento correto, escritório muito bem organizado, loja sempre bem limpa e arrumada, trabalhadores pontuais e educados, tratamento adequado ao trabalhador

    Contras: desorganização em alguns pontos de trabalho como por exemplo gerência e supervisão, cobrança acima do necessário para com os trabalhadores o que acaba afetando no atendimento

    Conselhos para presidência: ficar atento às cobranças exageradas para com o os lojistas, que acabam sendo obrigados a serem inconvenientes com os clientes em momentos de cadastro


Informações da empresa

Sollas
RH: quer atrair bons talentos?