Como é trabalhar na Sollas?

empresa Familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons produtos,vendável,ponto bom, alto potencial de venda. Facilidade de comunicação. Pagamento no quinto dia útil. Sem atrasos. Flexibilidade de horário.

Contras: Empresa Familiar. Falta de autonomia gerencial. Ausência de benefícios. Falta de estrutura para alimentação dos funcionários. Falta de organização de processos.

Empresa tranquila de trabalhar.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ganhar 50 reais nos domingos trabalhados. Donos bem tranquilos, disponibidade de horário. Ter facilidade de se comunicar com os donos, ter contato direto.

Contras: Ter que ficar pegando sapatos para vendedores, alem do movimento algumas vezes ser de muito fluxo . Não disponibilizar vale refeição para os funcionários.

Bom ambiente, pouco ganho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sócios que ouvem a sua opinião, o clima do ambiente de trabalho é ótimo, equipe jovem e motivada, muitos trabalham porque gostam mesmo da empresa.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de treinamento e valorização dos funcionários. Os cargos não são bem definidos, o que pode acabar te deixando confuso.

Bom ambiente de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, os colegas de trabalho eram ótimos. Salário em dia, a gerente no tempo que trabalhei ajudou bastante, ensinaram coisas que não sabia.

Contras: Não dá ticket refeição, e nem tem onde colocar a comida (geladeira para manter a comida). São bem exigentes com os funcionários. Pouco salario pra muito exigência.

Conselhos para presidência: Salario poderia ser de acordo com o mercado, pois pagam bem abaixo com o tanto de descontos que tem.

Prós: pagamento correto, escritório muito bem organizado, loja sempre bem limpa e arrumada, trabalhadores pontuais e educados, tratamento adequado ao trabalhador

Contras: desorganização em alguns pontos de trabalho como por exemplo gerência e supervisão, cobrança acima do necessário para com os trabalhadores o que acaba afetando no atendimento

Conselhos para presidência: ficar atento às cobranças exageradas para com o os lojistas, que acabam sendo obrigados a serem inconvenientes com os clientes em momentos de cadastro

Sollas