Como é trabalhar na Solintel?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa mas muito a melhorar.

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, empresa em crescimento, RH preocupado com a equipe, muitos treinamentos de capacitação e bom lugar para adquirir experiência.

Contras: Poucos benefícios (remuneração), valores como: gestão participativa e transparência incompatíveis com a empresa, mudança constante de normas, pouco reconhecimento e sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários.

Uma boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: equipe engajada e comprometida. bom relacionamento interpessoal. trabalho dinâmico e treinamentos para capacitação dos funcionários. investem em conhecimento.

Contras: pouco reconhecimento, a remuneração é baixa e nao há muitos benefícios. não há muita perspectiva de crescimento. o rotatividade de pessoal por conta disso.

Conselhos para presidência: Aumento de remuneração e reconhecimento para todos os níveis da empresa. é o que falta para maior comprometimento e menos rotatividade

Verdadeira

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Valoriza os colaboradores Capacita e treina colaboradores Gerência e supervisão atuam como líderes Foco no bom atendimento e compromisso com cliente

Contras: Até o momento, não vislumbrei nenhum ponto negativo considerável sobre a empresa.

Solintel