Como é trabalhar na Solinftec?

Minha avaliação é totalmente honesta e eu não tenho o que reclamar da empresa, um sonho de consumo

Analista de Implantação

Araçatuba, SP

Prós: Reconhecimento pessoal, política da empresa, valorização do profissional, hierarquia, padrão de ensino. Auxílio dado para o profissional, recursos disponíveis para realizar o seu trabalho.

Contras: Bom para mim o único ponto negativo da empresa é as vezes a falta de comunicação que às vezes atrapalha uma maior desenvoltura na realização do trabalho

Perfeita se tirarem alguns gestores

Araçatuba, SP

Prós: É uma empresa com clima maravilhoso, inclusive com os sócios, muitas confraternizações, até mesmo junto com os clientes, somos bons em relacionamentos

Contras: Dependendo do gestor, não há preocupação com o funcionário. Há MTA descrepancia nos salários, uns ganham mto além do que mereciam e outros menos

Conselhos para presidência: Que procurem mais o trabalhador que faz a empresa ir pra frente, veja suas opiniões e ouçam as críticas, as vezes os gestores não passam o que realmente acontece!

Moderna mas com pontos preocupantes.

Analista de Implantação Júnior

Araçatuba, SP

Prós: A empresa conta com uma característica próprias de gestão. Moderna e inovadora em seus produtos. Busca atender sempre a necessidade dos clientes.

Contras: Baixo salário e pouco reconhecimento retorno financeiro. Pessoas se preocupam mais em atender aqueles com maior afinidade do que as necessidades da empresa. Valorização da "lábia" do que do trabalho.

Excelente empresa para trabalhar.

Araçatuba, SP

Prós: Líder no segmento, liberdade para inovar, ambiente muito legal, pessoal qualificado, empresa em crescimento e boas condições de trabalho. Excelente empresa, reconhece o funcionário, liberdade de ideias, atualizada, líder no segmento, passa por processo veloz de crescimento e se tornará em breve uma empresa global de soluções de alta tecnologia.

Contras: Não tem pontos negativos. A empresa tem um jeito próprio de fazer as coisas, ambiente excelente e perfeito para mentes brilhantes que gostam de ser desafiadas.

Excelente empresa para trabalhar, diferente de todas as outras, clima sensacional.

Analista de Suporte Pleno

Araçatuba, SP

Prós: Excelente empresa, reconhece o funcionário, liberdade de ideias, atualizada, líder no segmento, passa por processo veloz de crescimento e se tornará em breve uma empresa global de soluções de alta tecnologia.

Contras: Não há pontos negativos, a empresa tem um jeito próprio de fazer as coisas, ambiente excelente e perfeito para mentes brilhantes que gostam de ser desafiadas.

Conselhos para presidência: Mantenham a cultura dessa empresa e invistam em organização.

Excelente experiência profissional

Programador Pleno

Araçatuba, SP

Prós: Boa cultura de colaboração e motivação entre todos os trabalhadores da empresa. Excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala com um impacto direto nos clientes.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos e ter um processo de crescimento sustentável está melhorando cada vez mais, porém com alguns problemas que são consequencia desse crescimento acelerado.

Auxiliar de Manutenção

Araçatuba, SP

Prós: Oportunidade de crecimiento profecional eles tem muito conhecimento da area o local tem optimas condiçoes o horario do cafe e flexivel muito bom mesmo

Contras: NADA realmente estou muito agradecido pela oportunidade e aconselho muito eata empresa se vc esta precisando crecimento profecional e elevar seu nivel de conhecimentos

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Implantação Júnior

Araçatuba, SP

Prós: Ótimas oportunidades para o crescimento profissional. Equipe jovem Líder em automação agrícola e soluções embarcadas . Empresa com um ótimo setor de desenvolvimento

Contras: Deve melhorar a comunicação interna entre setores Deve investir mais em seus colaboradores, auxiliando.nos estudos Deveria melhorar o PLR de seus colaboradores

Programador Pleno

Araçatuba, SP

Prós: Flexibilidade de horário; Proximidade com os gestores; Salário acima do oferecido regionalmente; Líder de mercado no ramo de atuação; Inovação;

Contras: Falta de organização na área de TI; Falta de treinamentos e investimentos; Pouca flexibilidade tecnológica tornando todos os produtos legados; Falta de oportunidades de crescimento profissional;

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto oferecido é muito bom e de certa forma único no país. As pessoas são criativas e está criatividade é contagiante fazendo todos querem fazer mais e melhor.

Contras: Sócios com focos do diferentes deixando a empresa sem coordenação. Assim existe uma grande falta de processos o que parece sem proposital por parte de alguns sócios.

Conselhos para presidência: Tenham objetivos definidos, assumam suas responsabilidades e respeitem os seres humanos. Pensem muito antes de tomar qualquer decisão por que pessoas não são peças de xadrez.

Solinftec