Como é trabalhar na Solinftec?

Auxiliar de Manutenção

Araçatuba, SP

Prós: Oportunidade de crecimiento profecional eles tem muito conhecimento da area o local tem optimas condiçoes o horario do cafe e flexivel muito bom mesmo

Contras: NADA realmente estou muito agradecido pela oportunidade e aconselho muito eata empresa se vc esta precisando crecimento profecional e elevar seu nivel de conhecimentos

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Implantação Júnior

Araçatuba, SP

Prós: Ótimas oportunidades para o crescimento profissional. Equipe jovem Líder em automação agrícola e soluções embarcadas . Empresa com um ótimo setor de desenvolvimento

Contras: Deve melhorar a comunicação interna entre setores Deve investir mais em seus colaboradores, auxiliando.nos estudos Deveria melhorar o PLR de seus colaboradores

Programador Pleno

Araçatuba, SP

Prós: Flexibilidade de horário; Proximidade com os gestores; Salário acima do oferecido regionalmente; Líder de mercado no ramo de atuação; Inovação;

Contras: Falta de organização na área de TI; Falta de treinamentos e investimentos; Pouca flexibilidade tecnológica tornando todos os produtos legados; Falta de oportunidades de crescimento profissional;

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto oferecido é muito bom e de certa forma único no país. As pessoas são criativas e está criatividade é contagiante fazendo todos querem fazer mais e melhor.

Contras: Sócios com focos do diferentes deixando a empresa sem coordenação. Assim existe uma grande falta de processos o que parece sem proposital por parte de alguns sócios.

Conselhos para presidência: Tenham objetivos definidos, assumam suas responsabilidades e respeitem os seres humanos. Pensem muito antes de tomar qualquer decisão por que pessoas não são peças de xadrez.

Desmotivação

Prós: Inovação, área de lazer e valor pago pelo plantão. Benefícios.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento para funcionários internos, preferem contratar terceiros para a gerência e outros cargos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e suas idéias. Dar oportunidade para quem tem mérito e não para quem tem "Lábia".

Solinftec