Como é trabalhar na Solides?

Empresa muito boa para se desenvolver e aprender

Prós: Empresa com ambiente de Startup. As pessoas são muito legais e de fácil convívio, o marketing é bem feito, e eles focam bastante no desenvolvimento humano e poder agregar conhecimento, o famoso crescer 10% ao mês.

Contras: Falta transparência entre alguns setores, algumas decisões acabam sendo verticais, algumas poucas pessoas contratadas não tem fit para trabalhar com startup, falta mais pessoas com conhecimento técnico sobre Startup, muitos funcionários entendem pouco disso.

Conselhos para presidência: Imergir a galera mais no mundo das startups, seja com eventos, palestras, e principalmente ter mais network com as outras startups de San Pedro Valley

Solides

Descrição:Solides é uma startup que fornece ao mercado um software de Gestão Comportamental de Pessoas que usa People Analytics e Inteligência Artificial. Certificada pelo Great Place to Work, é um lugar de forte crescimento pessoal e profissional. É um lugar de pessoas anormais, que não se acomodam, que sabem que não somos perfeitos, mas estamos todos os dias trabalhando duro para fazer o transformar as empresas de nossos clientes e as nossas, e nos divertindo muito com isso!