Como é trabalhar na Solides?

Futuro certo para mentes empreendedoras!

Estagiário Superior

Prós: A empresa possuí um nível cultural acima da média, as pessoas se sentem engajadas com o produto, com o plano de carreira e satisfação do cliente. Esta de fato é a melhor empresa de tecnologia para quem gosta de gestão de pessoas, quem busca grandes desafios e reconhecimento notório.

Contras: Não indicado para pessoas que tem o espirito fraco, liberdade de trabalho e cultura estão bem alinhados, se o colaborador não tem um certo instinto para empreender talvez este não seja o lugar dele.

Conselhos para presidência: Amplificar o Marketing da cultura da empresa, para atrair mais talentos.

Solides

Descrição:Solides é uma startup que fornece ao mercado um software de Gestão Comportamental de Pessoas que usa People Analytics e Inteligência Artificial. Certificada pelo Great Place to Work, é um lugar de forte crescimento pessoal e profissional. É um lugar de pessoas anormais, que não se acomodam, que sabem que não somos perfeitos, mas estamos todos os dias trabalhando duro para fazer o transformar as empresas de nossos clientes e as nossas, e nos divertindo muito com isso!