Como é trabalhar na Sólida Brasil?

Boa Empresa

Analista Administrativo

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Avaliação Sólida do Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Uma empresa que oferece uma excelente estrutura para se trabalhar, uma excelente equipe de engenheiros e um planejamento muito bem elaborado para que os projetos estejam sempre em ótima qualidade.

Contras: Na minha visão (visão de um trabalhador que passou mais de um ano na referida empresa) os pontos negativos são praticamente nulos, com certeza é um lugar para engrandecimento.

Empresa boa

Auxiliar Administrativo

Rio Negrinho, SC

Prós: A empresa em si é muito boa de se trabalhar pois fornece o amparo necessário para o crescimento profissional e pessoal de todos os seus colaboradores

Contras: O salário em si é menor do que a média salarial do Estado, e a empresa não oferece todos os benefícios que muitas das empresas de mesmo porte oferecem

Sólida Brasil