Como é trabalhar na Solfarma?

Uma empresa familiar, em todo o sentido possível

Analista Programador Pleno

Bebedouro, SP

Prós: O ambiente da empresa é bem satisfatório e a liberdade que nos dão em relação a horários é bem interessante. Outro ponto a se destacar é a visão de uma empresa familiar.

Contras: Infelizmente, a empresa trata de determinados assuntos sérios de um jeito bem displicente e bem amador, deixando muita coisa para ser feita em cima da hora, além de adotar, na maioria das vezes a política do "arroz com feijão" para fazer mais rápido.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista Programador Pleno

Bebedouro, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Plano de cargos e salários básico. Organização do trabalho utilizando metodologia ágil. Equipe bem capacitada. Incentivo a especialização

Contras: Plano de cargos e salário muda com frequência não havendo garantia de que haverá continuidade quando alcançar a última faixa do seu salário.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de TI

Bebedouro, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, clima descontraído. O Coordenador possui bom conhecimento e guia a equipe de maneira que os profissionais não se sintam pressionados pelo trabalho mesmo em momentos de crise.

Contras: A empresa não realiza festas de integração como de fim de ano, por exemplo.

Prós: Oportunidades. pra aumentar ganhos. Conhecimentos e oportunidade para q no futuro possa entrar ba industria. Mtos beneficios, liberdade. D trabalho.....pgto em dia

Contras: Transparência, mudança d regras no meio do jogo, carencia d apoio a equipe d vdas, falta d critério para distribuiçao de metas, q vai influênciar duretamente nos ganhos.

Conselhos para presidência: Verificar a Gestao da SUPERVISAO, Planejamento das açoes da emoresa q serao adoemores anual, trimestre, mensal. Ganhos d força d vendas. Falta criterios, se por trabalho ou SORTE.

Solfarma