• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Solera Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Salário acima de mercado, mas com baixo reconhecimento do profissional.

    Analista de Service Desk Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios acima dos valores de mercado, curso de idiomas durante o horário de trabalho, exige alta performance dos funcionários e possibilita o conhecimento no segmento.

    Contras: Muitos cargos de chefia, falta estrutura de planejamento de carreira e melhor aproveitamento dos recursos intelectuais. Com isso, perde-se muitos profissionais de extrema importância na organização.

    Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento dos profissionais, chefia/gerencia e coordenação com baixa liderança e pouco assertivos na gestão de pessoas. Alguns cargos são ocupados simplesmente por afago de ego.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Solera Brasil