Como é trabalhar na Solenis?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Clima interno excelente, com oportunidades de melhoria na gestão de talentos

Técnico

Prós: Um ambiente mui agradável para trabalhar, excelente pacote de benefícios.

Contras: Necessita melhorar no programa de avaliação de desempenho e meritocracia atrelada a este. Hoje, por mais que exista o programa, o mesmo é realizado de modo pro-forma. RH deveria atuar mais de perto junto aos gestores. Sabemos da existência de um plano para melhoria das descrições de cargo, mas de modo geral, a velocidade com que as coisas ocorrem é lenta. Deve-se ter como meta a implantação de um programa para retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Seguir com os surveys para avaliação constante do clima organizacional.

poucas oportunidades de crescimento no setor em destaque

Operador de Processos QuímicosEx-funcionário, saiu em 2014

Americana, SP

Prós: Oportunidades de aprender sobre o processo de fabricação de polímeros atuando em todas as etapas da produção

Contras: Não possue um plano de careeira e as avaliações de desempenho não eram justas tais como não levando em consideração o seu desempenho esforço e interesse e sim o lado social

Conselhos para presidência: plano de carreia para a área operacional Horários mais flexíveis. e uma avaliação justa do funcionário dando lhe respaudo justo e verdadeiro voltado para o profissional em sí

Solenis