Como é trabalhar na Solaris Brasil?

Excelente empresa!

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com flexibilidade e bons benefícios. Investe em treinamentos técnicos, qualificando e otimizando a área de manutenção, além de se aplicar a cultura Lean Manufacturing, atuando forte na melhoria contínua! Apesar de eu ser PCD, passei por 4 promoções na empresa em 8 anos de dedicação!

Contras: Não existe plano de carreira consolidado e há poucas oportunidades internas para cargos de gestão. Infelizmente a empresa está entrando na cultura de que engenheiros são a solução de tudo...

Conselhos para presidência: Criar um plano de desenvolvimento e avaliação 360º, além de KPIs para acompanhar o desempenho dos colaboradores!

Lugar que prepara o colaborador

Prós: Ela tem um ótimo ambiente de trabalho com pessoas dedicadastradas e que gostam do que fazem. Tem boa infraestrutura e localização e oferece benefícios

Contras: Faltam incentivos para os funcionários como aumento de salários e da jornada principalmente para os estagiários e maos oportunidados de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos estagiários

Uma ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Bom trabalho em equipe, funcionários muito valorizado, ótimo ambiente de trabalho equipe focada no serviço e para resolver os possíveis problemas.

Contras: Ao meu ver não vejo nenhum ponto negativo...................................................................................................

Prós: Uma empresa que reconhece e motiva o funcionário

Contras: Falta um pouco mais de empregados pra não sobrecarregar os outros

Conselhos para presidência: Inove contrate beneficie motivando essas transformará a empresa numa gigante que derrubará qualquer uma

boa empresa Porem

Técnico de Manutenção Júnior

Goiânia, GO

Prós: empresa organizada com excelentes processos operacionais. fácil comunicação com superiores.

Contras: salário abaixo da concorrência.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Bom lugar pra se trabalhar

Contras: Um lugar ainda que quem tem mais lábia ou papo se sobressai não importa a capacidade técnica

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Prós: Desenvolvimento Profissional, Ambiente de Trabalho, Localização do escritório central, consolidação no mercado, processos inovadores frente a concorrência

Contras: Plano de Carreira, faixa salarial em alguns cargos, benefícios adicionais, incentivo e bolsa de estudos, crescimento lento (upgrade salarial e de cargo)

Conselhos para presidência: Manutenção da atual gestão.

Ótima empresa

Osasco, SP

Prós: É um ambiente de trabalho muito agradável de se trabalhar e existe oportunidade de crescimento dentro da empresa. Se aprende muito no dia a dia.

Contras: Organização na filial, como é uma empresa com 20 anos no mercado, ainda exitem pontos a serem melhorados, mas a empresa está em constante mudança para melhorias.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas educadas e dispostas a ensinar. Bom benefícios por ser apenas 4 horas de turno. De fácil acesso ( localização ).

Contras: Funções de estagiário pouco voltadas para a parte de manutenção em si, atividades paralelas que em grande parte toma muito tempo do dia, apenas isso.

Prós: Remuneração; qualifica o funcionário

Contras: Não escuta as opniões dos funcionários

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Solaris Brasil