Como é trabalhar na Solaris Brasil?

Solaris e uma escola

Almoxarife

Osasco, SP

Prós: a empresa investe em treinamentos dos funcionarios, tem bons beneficios como vale refeiçao, vale alimentaçao, convenio medico com co-participaçao e ainda paga o vale transporte necessario integralmente com uma porcentagem de desconto.

Contras: tem poucas oportunidades por ser uma empresa de medio porte, o salario considero baixo em relaçao a outras empresas que trbalhei, embora alguns beneficios sejam superiores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, treinamentos, benefícios.

Contras: Apesar de ter plano de carreira demora um pouco para você conseguir mudar de cargo, fora isso não tenho o que apontar de negativo.

Excelente empresa!

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com flexibilidade e bons benefícios. Investe em treinamentos técnicos, qualificando e otimizando a área de manutenção, além de se aplicar a cultura Lean Manufacturing, atuando forte na melhoria contínua! Apesar de eu ser PCD, passei por 4 promoções na empresa em 8 anos de dedicação!

Contras: Não existe plano de carreira consolidado e há poucas oportunidades internas para cargos de gestão. Infelizmente a empresa está entrando na cultura de que engenheiros são a solução de tudo...

Conselhos para presidência: Criar um plano de desenvolvimento e avaliação 360º, além de KPIs para acompanhar o desempenho dos colaboradores!

boa empresa Porem

Técnico de Manutenção Júnior

Goiânia, GO

Prós: empresa organizada com excelentes processos operacionais. fácil comunicação com superiores.

Contras: salário abaixo da concorrência.

Elogio não paga boletos.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Conciliação com a vida pessoal. Você consegue facilmente conciliar sua vida pessoal com o trabalho, tem liberdade para expôr idéias e opiniões.

Contras: Salário abaixo do mercado. Sem plano de carreira; você dificilmente é promovido por mérito ou desenvolvimento de trabalho. Áreas extremamente fechadas.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos funcionários operacionais.

empresa muito boa mas sem incentivo para o desenvolvimento profissional.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios flexibilidade de horários e acesso direto a alta direção.

Contras: Não tem plano de desenvolvimento profissional.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Simões Filho, BA

Prós: Bom lugar pra se trabalhar

Contras: Um lugar ainda que quem tem mais lábia ou papo se sobressai não importa a capacidade técnica

Lugar que prepara o colaborador

Prós: Ela tem um ótimo ambiente de trabalho com pessoas dedicadastradas e que gostam do que fazem. Tem boa infraestrutura e localização e oferece benefícios

Contras: Faltam incentivos para os funcionários como aumento de salários e da jornada principalmente para os estagiários e maos oportunidados de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos estagiários

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Prós: Desenvolvimento Profissional, Ambiente de Trabalho, Localização do escritório central, consolidação no mercado, processos inovadores frente a concorrência

Contras: Plano de Carreira, faixa salarial em alguns cargos, benefícios adicionais, incentivo e bolsa de estudos, crescimento lento (upgrade salarial e de cargo)

Conselhos para presidência: Manutenção da atual gestão.

Uma ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Bom trabalho em equipe, funcionários muito valorizado, ótimo ambiente de trabalho equipe focada no serviço e para resolver os possíveis problemas.

Contras: Ao meu ver não vejo nenhum ponto negativo...................................................................................................

Solaris Brasil