Como é trabalhar na SolaresTI?

Indico a todos que querem e tem vontade de aprender e crescer profissionalmente.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado diário, sempre inovando e dando oportunidade para os colaboradores trabalharem com novas tecnologias e tendências. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Empresa familiar e ainda pequena não podendo oferecer muitas oportunidades de crescimento, porém, essa necessidade é suprida pelo investimento diário da empresa em capacitar os funcionários.

Não quer crescer no mercado

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Boa localização, ótimo ambiente de trabalho, profissionais interessados em aprender e a crescer na carreira.

Contras: Sem plano de carreira, empresa familiar onde decisões são tomadas por vontades pessoais dos sócios. Não consideram os profissionais como parte da empresa, gerando alta rotatividade e a empresa não demonstra ter perspectiva de crescimento, está na mesma situação a anos, sem evoluir.

Conselhos para presidência: Trate a empresa com mais seriedade e não somente como fonte de renda da familia de vocês.

SolaresTI