Como é trabalhar na Solar Brasil?

Satisfação

Analista de Marketing Sênior

Aracaju, SE

Prós: É uma empresa que onde seus colaboradores tem Reconhecimento; Participativa; Comprometida; Ambiente saudável; Plano de Carreira; Integrada...

Contras: No ambito geral pessoas é o ponto negativo, a falta de reconhecimento e compromisso de alguns impactam de forma negativa outros em seus setores dependentes.

Conselhos para presidência: Ouvir e se interar mais com a ponta, permite-se-a inserção dos pensamentos novos e desafiadores, política velha não funciona mais.

Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.

Solar Brasil