Soin - Sociedade Industrial Importação e Exportação

Como é trabalhar na Soin - Sociedade Industrial Importação e Exportação?

Razoável

Gerente Geral ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa organizada, cumprem o que prometem e, disponibilizam benefícios.

Contras: Infelizmente ambiente carregado e regado de muita fofoca em todos os níveis hierárquicos. Essa atitude ja vem da presidência, que abre as portas para isso.

Conselhos para presidência: Precisam se profissionalizar e serem imparciais.

Lugar bom pra trabalhar se você tá precisando muito de emprego

Auxiliar de Produção

Taboão da Serra, SP

Prós: O pagamento é feito sempre em dia . Os colegas de trabalho são muito legais e o ambiente é bom, e os proprietários tratam todos com muita educação..

Contras: O salario é muito baixo e não tem o benefício de servir almoço ou refeições, tem que levar de casa. tem muitas vezes que as pessoas não explicam o serviço que tem que fazer direito.

pessima empresa

ManipuladorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Não reconheço pontos positivos sai dessa empresa e não me arrependo,não da oportunidade aos funcionarios,não ha plano de carreira e nem beneficios a unica coisa boa é uma cesta que é fornecida mensalmente com produtos de limpeza e lançamentos da fabricação.

Contras: Empresa não fornece beneficios aos funcionario, estacionamento, alimentação empresa que permite que funcionarios antigos desmotive os demais.

Soin - Sociedade Industrial Importação e Exportação