Como é trabalhar na Sohovos?

Excelente empresa, recomendada!

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente relacionamento entre colaboradores e equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida. Construção de áreas com consistência e cuidado.

Contras: Conhecimento técnico e nível de informação menor que em empresas multinacionais na maioria dos departamentos e quantidade restrita de oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhoras definição de responsabilidades e permitir maior autonomia nas decisões gerenciais.

Ótima empresa

Analista Comercial Sênior

Prós: Ótimos Benefícios, clima, pessoas, .

Contras: Processos burocráticos .

Ótima .

Vendedor Júnior

Prós: Empresa que valoriza e respeita seus funcionários. Meritocracia é um diferencial na companhia.Pacote de benefícios e um diferencial para os funcionários, fazendo assim um atrativo para retenção dos seus colaboradores.

Contras: A empresa está crescendo em um ritmo muito rápido, assim os processos ainda estão sendo criados, e devido a isso a operação às vezes fica lenta e atrapalha o trabalho diário . Melhorar a comunicação entre as áreas da empresa.

Bom lugar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Pederneiras, SP

Prós: Apenas tenho pontos positivos para apresentar, pois meu chefe era uma pessoa muito bacana e sempre me deu as oportunidades que pedi

Contras: Essa empresa nao tem pontos negativos, todos sao positivos, desde o recebimento no primeiro dia até as avaliacoes dos chefes

Empresa com visão de evolução.

Operador de Produção III

Sorocaba, SP

Prós: Não atrasa Salário, compreende seus colaboradores e pensa muito na segurança e bem estar de todos.

Contras: Como é uma empresa de médio porte existe poucas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Incentivo para os colaboradores dando mais oportunidades e melhorias no salários e prêmios.

Sohovos