Como é trabalhar na Soho?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação

Cabeleireiro

Prós: Curso técnico Filosofia Qualidade de serviço Produtos bons Foi onde eu consegui fazer meu curso e realizar alguns sonhos meus. Mas acho que está na hora de voar um pouco mais .

Contras: Falta De Incentivo Para os colaboradores . Mídia social Gestores do salão não são qualificados o suficiente para o cargo,fazendo com que todos fique desanimado.

Estou muito insatisfeito na empresa, estou trabalhando desmotivado, estou me sentindo lesado.

Garçom

Salvador, BA

Prós: Horário de trabalho, localização por ficar perto de casa, sendo que tenho várias opções de transporte público.

Contras: Estou na empresa há 8 meses minha comissão semanal na mesma gera em torno de 150,00R$, este mês de outubro me deram um aumento de 50,00R$, no qual minha comissão semanal foi pra 200,00R$, A comissão dos garçons do som gera em torno dos 550, 00R$, na quisena.

Conselhos para presidência: Está faltando mais dinâmica, e respeito com os funcionários.

como um primeiro emprego bom para ganha experiencia

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: fácil interatividade com minha gestao , ambiente flexivel

Contras: nao a investimento para com o funcionário ensino , bolsas e capacitações

Soho