Como é trabalhar na Softwell?

Um bom lugar para aprender.

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: O ambiente é bastante descontraído. Há flexibilidade nos horários a cumprir. Existem desafios que agregam conhecimento. É possível aprender muita coisa com as atividades. Os colegas de trabalho sempre estão dispostos a colaborar.

Contras: Um dos problemas está com a gestão. Algumas pessoas tentam pegar todas as responsabilidades o que sobrecarrega e nem tudo sai como o planejado. O acesso à empresa não é muito bom. Não há trasporte público que passe pelo local.

Conselhos para presidência: Verificar os gestores pois alguns deles acabam fazendo funcionários bastantes insatisfeitos com o trabalho.

Analista de Suporte TICEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom salário inicial, boa comunicação com os funcionários, pagamentos em dia,flexibilidade de horários. Boas indicações de trabalho por se tratar de terceirizada.

Contras: Não tem plano de carreira por se tratar de uma terceirizada, há algumas falhas de comunicação por se encontrar em outro Estado. Perdemos com confraternizações e inclusões com outros membros.

Ótimo lugar para aprender. Porém, difícil fazer carreira.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Inovação e novas tecnologias. Dá pra aprender muito.

Contras: Ambiente muito corporativo. Não favorece a meritocracia

Conselhos para presidência: Saber quem escutar.

Bom aprendizado, péssima estadia.

Salvador, BA

Prós: Você aprende bastante, é uma empresa que, por ser pequena, força você obter conhecimento de diversas formas, e até trabalhar em outros setores.

Contras: A empresa não valoriza o profissional, e apenas quando o mesmo tenta sair da empresa, dá o devido valor, tentando deixar uma boa impressão dela.

Softwell