Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SoftwareONE

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SoftwareONE

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Cloud Sales Specialist

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa SoftwareONE, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muita maturidade, processos centralizados e organizados e foco no objetivo da contratação da vaga. Sem rodeios, sem devaneios e sem ações desnecessárias para contratação/entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram questionados questões sobre a carreira, situações de conflito técnicamente ou politicamente, como eu me reagiria em uma visita presencial a um clientes e obstáculos que tive frente a um processo novo corporativo.
    R: Expliquei como me saí em todos os projetos de campo que passei, principalmente nos que houveram maior dificuldade técnica ou barreiras a serem transpostas. Explique também que sou habituado a visitar os clientes pela vivência anterior na consultoria e por estar sempre ativo na comunidade técnica, palestrando e entregando eventos.

Negociação: Ainda não, estamos em fase de negociação da proposta.

Entrevista de emprego para Cloud Sales Specialist

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa SoftwareONE, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Fui indicada para a vaga, achei o processo seletivo ok. Rápido para contratação. Da primeira entrevista até a contratação demorou menos de 15 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estar daqui 5 anos?
    R: No lugar do entrevistador, que no caso era o diretor Brasil.

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa SoftwareONE, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Foi realizada uma consulta por telefone junto a empresa parceira e então duas dinâmicas de grupo, em dias seguidos, com grande ênfase nas oportunidades e perfis de cada candidato. Após uma semana o gestor da área entra em contato para um conferência via Skype, como objetivo de ter maior assertividade e conhecimento do profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica, ao escolher um perfil, me questionaram o motivo por escolher Jesus. Uma opção muito comum, o que faz sua explicação difícil.
    R: Jesus é um modelo de vivência, principalmente no tratamento com as pessoas.

Negociação: Como o cargo foi de estagiário, não houve negociação.

SoftwareONE