Como é trabalhar na Softvaro?

Péssima

Líder Técnico

Campinas, SP

Prós: Nenhum a empresa não tem planejamento para que os funcionários se sintam melhor em questão de qualidade de vida, o chefe se envolve em tudo e não deixa os funcionários trabalharem

Contras: Todos. A empresa não tem planejamento para que os funcionários se sintam melhor em questão de qualidade de vida, o chefe se envolve em tudo e não deixa os funcionários trabalharem

Conselhos para presidência: Planejamento

Softvaro

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, ambiente colaborativo e descontraído. Você aprende a dar os seus pulos. Horário flexível de entrada e cerveja gelada. Boa localização.

Contras: Horas extras abusivas e sem planejamento algum - fim de semana e feriado? pode esquecer. Dormir a noite? Nem pensar. Práticas ruins de programação - você é obrigado a implementar soluções claramente ruins tanto em usabilidade quanto em arquitetura porque a diretoria/cliente quer, o que prejudica o seu portfólio. Pouca visão do que acontece na empresa (processos, projetos, gestão). Nenhuma expectativa de crescimento. Rotatividade alta de colaboradores.

Recomendo muito. Gostei muito de ter trabalhado lá.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa super gostosa de se trabalhar. Séria. Tranquila. Projetos interessantes e tecnologia diferenciada. Sempre oferendo a seus funcionários qualidade de trabalho.

Contras: Tinha funcionários MUITO incapacitados em cargos importantes. Fora isso ótima de se trabalhar.. eu gostava muito. Saí por motivos pessoais. De resto tudo muito tranquilo.

Conselhos para presidência: Selecionar de forma mais detalhada os funcionários para cargos de extrema importância, pois o que peguei não manjava nada, não sabia manusear a joia que tinha nas mãos (desenvolvedores ótimos).

ótima empresa para se trabalhar!

Campinas, SP

Prós: A Softvaro é uma excelente empresa para se trabalhar , possui flexibilidade em relação a horario, clima organizacional muito bom!! A empresa cresceu muito e continua se estruturando e se preparando para o crescimento que esta acontecendo!! Bom para o crescimento profissional.

Contras: Não trata-se de um ponto negativo, é claro como em qualquer outra empresa problemas sempre existem, mas a softvaro sempre busca ouvir seus colaboradores e procura se organizar para que as mudanças sejam feitas baseadas em informações que chegam de gestores e colaboradores da melhor maneira possível.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os colaboradores !!

Não trabalhe para quem só quer lhe tirar proveito

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, e é a unica coisa que se pode ressaltar como "ponto positivo" e não obrigação,desta empresa.Ás vezes tinha um bolinho e alguma comemoração.

Contras: Empresa desorganizada, sem profissionalismo algum no desenvolvimento de software.Aceita qualquer coisa dos clientes,não questiona,não avalia impacto,não pensa em manutenibilidade daquilo que esta sendo construído. Horas extras constantes,total falta de planejamento e bom senso, entregas com prazos ridiculamente curtos.Para o cliente o discurso e imagem é um,já dentro de casa...

Softvaro, ótima empresa ! trabalha com alta tecnologia!

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, ambiente acolhedor e clima tranquilo. Oportunidade de trabalhar com altas tecnologias . Otima localização

Contras: Não existe muitos pontos negativos, seria legal ter um refeitorio interno ou um espaço direcionado aos colaboradores para uma integração maior.

Conselhos para presidência: Planejamento interno

Indico, excelente empresa para se trabalhar !!

Campinas, SP

Prós: ótimo clima organizacional, pessoas agradáveis e que compartilham experiências. Há grandes profissionais engajados ao desenvolvimento. Oportunidade de crescimento Trabalham com alta tecnologia o que permite ter diferentes experiências profissionais.

Contras: A empresa ainda esta se estruturando, sugestão implantar plano de carreira, e assim poder visualizar individualmente onde cada um do colaborador pode chegar .

Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento

Uma empresa que será destaque no mercado

Developer

Campinas, SP

Prós: Projetos desafiadores que trazem para empresa a oportunidade dos profissionais se desenvolverem. Busca o tempo todo melhorar e evoluir em seus processos. Tem um equipe muito colaborativo e que se ajuda. As festinhas são bem legais e motivam o time. A cada dia ela cresce mais um pouco e é bacana acompanhar esta evolução.

Contras: Um ponto a melhorar é divulgar mais sua imagem no mercado. Os clientes que a Softvaro atende gostam muito da empresa, mas hoje ainda poucas pessoas conhecem a empresa, mas ela possui na minha visão um produto de conhecimento e experiência técnica muito bom.

Conselhos para presidência: Continuar pensando em seus funcionários e com trabalho para crescer a empresa. Lógico que não é nada fácil, mas juntos faremos um Softvaro muito reconhecida no mercado.

Otimo ambiente de trabalho

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito legal, onde a galera colabora muito na parte de passar conhecimentos. Outra coisa que gostei muito foi a parte de altas tecnologias.

Contras: aprimorar a parte de gestão e processos, pois são atos que ainda precisam ser melhorados para que não haja comprometimento do trabalho no dia a dia

Conselhos para presidência: Investir em Plano de carreira e gestão

Excelente ambiente para crescimento profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Possui também grandes oportunidades de crescimento alinhada a grande incentivo por parte dos gestores.

Contras: Gostei muito de trabalhar na Softvaro, voltaria a trabalhar tranquilamente na mesma, saída por motivos pessoais e não profissionais com relação especificamente a Softvaro.

Softvaro