Como é trabalhar na Softvaro?

Péssima

Líder Técnico

Campinas, SP

Prós: Nenhum a empresa não tem planejamento para que os funcionários se sintam melhor em questão de qualidade de vida, o chefe se envolve em tudo e não deixa os funcionários trabalharem

Contras: Todos. A empresa não tem planejamento para que os funcionários se sintam melhor em questão de qualidade de vida, o chefe se envolve em tudo e não deixa os funcionários trabalharem

Conselhos para presidência: Planejamento

Negativa

Analista de Infraestrutura

Campinas, SP

Prós: Relacionamento com colegas deixa o dia mais leve no trabalho do dia a dia. O ambiente de trabalho é muito bom no que se refere as instalacoes.

Contras: Plano de carreira inexiste em um momento em que formação profissional é importante. Deveria ser claro o plano de carreira com metas e a contrapartida da empresa.

Softvaro

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, ambiente colaborativo e descontraído. Você aprende a dar os seus pulos. Horário flexível de entrada e cerveja gelada. Boa localização.

Contras: Horas extras abusivas e sem planejamento algum - fim de semana e feriado? pode esquecer. Dormir a noite? Nem pensar. Práticas ruins de programação - você é obrigado a implementar soluções claramente ruins tanto em usabilidade quanto em arquitetura porque a diretoria/cliente quer, o que prejudica o seu portfólio. Pouca visão do que acontece na empresa (processos, projetos, gestão). Nenhuma expectativa de crescimento. Rotatividade alta de colaboradores.

Comunicação Corporativa na Softvaro da Softvaro respondeu:

Lamentamos muito em ouvir isso sobre sua experiência conosco.
    Estratégias e planejamento estão sempre em nossa pauta para que cada vez mais o processo seja eficiente e dinâmico .

Não trabalhe para quem só quer lhe tirar proveito

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, e é a unica coisa que se pode ressaltar como "ponto positivo" e não obrigação,desta empresa.Ás vezes tinha um bolinho e alguma comemoração.

Contras: Empresa desorganizada, sem profissionalismo algum no desenvolvimento de software.Aceita qualquer coisa dos clientes,não questiona,não avalia impacto,não pensa em manutenibilidade daquilo que esta sendo construído. Horas extras constantes,total falta de planejamento e bom senso, entregas com prazos ridiculamente curtos.Para o cliente o discurso e imagem é um,já dentro de casa...

Recursos Humanos da Softvaro respondeu:

Lamentamos muito que sua experiência junto a nós não tenha sido tão boa!
    A cada dia estamos nos preparando, crescendo e formando pessoas para que nossa empresa ofereça a cada um de nosso time experiências incríveis de aprendizado e troca de conhecimentos!

Softvaro, ótima empresa ! trabalha com alta tecnologia!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, ambiente acolhedor e clima tranquilo. Oportunidade de trabalhar com altas tecnologias . Otima localização

Contras: Não existe muitos pontos negativos, seria legal ter um refeitorio interno ou um espaço direcionado aos colaboradores para uma integração maior.

Conselhos para presidência: Planejamento interno

Indico, excelente empresa para se trabalhar !!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: ótimo clima organizacional, pessoas agradáveis e que compartilham experiências. Há grandes profissionais engajados ao desenvolvimento. Oportunidade de crescimento Trabalham com alta tecnologia o que permite ter diferentes experiências profissionais.

Contras: A empresa ainda esta se estruturando, sugestão implantar plano de carreira, e assim poder visualizar individualmente onde cada um do colaborador pode chegar .

Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento

Uma empresa que será destaque no mercado

Developer

Campinas, SP

Prós: Projetos desafiadores que trazem para empresa a oportunidade dos profissionais se desenvolverem. Busca o tempo todo melhorar e evoluir em seus processos. Tem um equipe muito colaborativo e que se ajuda. As festinhas são bem legais e motivam o time. A cada dia ela cresce mais um pouco e é bacana acompanhar esta evolução.

Contras: Um ponto a melhorar é divulgar mais sua imagem no mercado. Os clientes que a Softvaro atende gostam muito da empresa, mas hoje ainda poucas pessoas conhecem a empresa, mas ela possui na minha visão um produto de conhecimento e experiência técnica muito bom.

Conselhos para presidência: Continuar pensando em seus funcionários e com trabalho para crescer a empresa. Lógico que não é nada fácil, mas juntos faremos um Softvaro muito reconhecida no mercado.

Otimo ambiente de trabalho

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito legal, onde a galera colabora muito na parte de passar conhecimentos. Outra coisa que gostei muito foi a parte de altas tecnologias.

Contras: aprimorar a parte de gestão e processos, pois são atos que ainda precisam ser melhorados para que não haja comprometimento do trabalho no dia a dia

Conselhos para presidência: Investir em Plano de carreira e gestão

Excelente ambiente para crescimento profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Possui também grandes oportunidades de crescimento alinhada a grande incentivo por parte dos gestores.

Contras: Gostei muito de trabalhar na Softvaro, voltaria a trabalhar tranquilamente na mesma, saída por motivos pessoais e não profissionais com relação especificamente a Softvaro.

Bom, porém precisa melhorar

Analista Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o pessoal é bem legal e pronto a ajudar no que for necessário. O projeto também é muito bacana.

Contras: A gerencia do projeto é muito mal administrada, tudo é prioridade. Muito pouco ou nada é feito a respeito. Precisam de pessoas com mais qualificação e experiencia na área de gerencia.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e dar mais valor as pessoa que estão lá dentro. Ser mais humilde também.

Softvaro

Descrição:A Softvaro é uma empresa especializada em consultoria e outsourcing de aplicações de missão crítica. Aplicações que possuem um alto volume de processamento e acessos, e que necessitam de uma performance diferenciada para se destacar no mercado.
Nossa estratégia esta focada em alta produtividade em desenvolvimento de software, agregando valor ao negócio de seus produtos finais.
Temos em nossa missão a busca constante de excelência no atendimento aos nossos clientes, o alto índice de qualidade nos produtos e serviços entregues e a capacitação da nossa equipe para operar em ótimos níveis de eficiência.