Como é trabalhar na Softvaro?

Empresa em crescimento com ótimo profissionais

Campinas, SP

Prós: Empresa focada em ganhar conhecimento a cada dia e que gosta de realizar discussões técnicas em prol dos clientes. Time extremamente competente e que juntos produzem soluções diferenciadas aos seus clientes. Realiza o pagamento em dia e que busca montar um ambiente agradável para se trabalhar. A nova sede ficou muito bacana e que propicia uma melhor interação entre as equipes.

Contras: Ainda tem poucos anos de vida e por isso ainda busca se firmar no mercado. Não trabalha no modelo home office e acredito que esse seria um grande diferencial.

Conselhos para presidência: Continuar se dedicando para pensar no estratégico e transformar a Softvaro em um grande empresa com muitos clientes.

Recomendo muito. Gostei muito de ter trabalhado lá.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa super gostosa de se trabalhar. Séria. Tranquila. Projetos interessantes e tecnologia diferenciada. Sempre oferendo a seus funcionários qualidade de trabalho.

Contras: Tinha funcionários MUITO incapacitados em cargos importantes. Fora isso ótima de se trabalhar.. eu gostava muito. Saí por motivos pessoais. De resto tudo muito tranquilo.

Conselhos para presidência: Selecionar de forma mais detalhada os funcionários para cargos de extrema importância, pois o que peguei não manjava nada, não sabia manusear a joia que tinha nas mãos (desenvolvedores ótimos).

ótima empresa para se trabalhar!

Campinas, SP

Prós: A Softvaro é uma excelente empresa para se trabalhar , possui flexibilidade em relação a horario, clima organizacional muito bom!! A empresa cresceu muito e continua se estruturando e se preparando para o crescimento que esta acontecendo!! Bom para o crescimento profissional.

Contras: Não trata-se de um ponto negativo, é claro como em qualquer outra empresa problemas sempre existem, mas a softvaro sempre busca ouvir seus colaboradores e procura se organizar para que as mudanças sejam feitas baseadas em informações que chegam de gestores e colaboradores da melhor maneira possível.

Conselhos para presidência: Sempre ouvir os colaboradores !!

Uma empresa que será destaque no mercado

Developer

Campinas, SP

Prós: Projetos desafiadores que trazem para empresa a oportunidade dos profissionais se desenvolverem. Busca o tempo todo melhorar e evoluir em seus processos. Tem um equipe muito colaborativo e que se ajuda. As festinhas são bem legais e motivam o time. A cada dia ela cresce mais um pouco e é bacana acompanhar esta evolução.

Contras: Um ponto a melhorar é divulgar mais sua imagem no mercado. Os clientes que a Softvaro atende gostam muito da empresa, mas hoje ainda poucas pessoas conhecem a empresa, mas ela possui na minha visão um produto de conhecimento e experiência técnica muito bom.

Conselhos para presidência: Continuar pensando em seus funcionários e com trabalho para crescer a empresa. Lógico que não é nada fácil, mas juntos faremos um Softvaro muito reconhecida no mercado.

Otimo ambiente de trabalho

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito legal, onde a galera colabora muito na parte de passar conhecimentos. Outra coisa que gostei muito foi a parte de altas tecnologias.

Contras: aprimorar a parte de gestão e processos, pois são atos que ainda precisam ser melhorados para que não haja comprometimento do trabalho no dia a dia

Conselhos para presidência: Investir em Plano de carreira e gestão

Excelente ambiente para crescimento profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Possui também grandes oportunidades de crescimento alinhada a grande incentivo por parte dos gestores.

Contras: Gostei muito de trabalhar na Softvaro, voltaria a trabalhar tranquilamente na mesma, saída por motivos pessoais e não profissionais com relação especificamente a Softvaro.

Excelente ambiente de trabalho e para crescimento profissional

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho Respeito Niveis hierárquicos se respeitam e compartilham informações e experiencias Amizades Pacote de beneficios Infraestrutura

Contras: Alguns pontos ainda a serem melhorados em respeito a gestão e liderança... Planos estrategicos a longo prazo devem ser adequados. Desenvolver e aplicar plano de carreira

Conselhos para presidência: Sempre se preocupar com seus colaboradores, liderança e gestores quanto a comunicação e apoio

Softvaro, ótima empresa ! trabalha com alta tecnologia!

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, ambiente acolhedor e clima tranquilo. Oportunidade de trabalhar com altas tecnologias . Otima localização

Contras: Não existe muitos pontos negativos, seria legal ter um refeitorio interno ou um espaço direcionado aos colaboradores para uma integração maior.

Conselhos para presidência: Planejamento interno

Indico, excelente empresa para se trabalhar !!

Campinas, SP

Prós: ótimo clima organizacional, pessoas agradáveis e que compartilham experiências. Há grandes profissionais engajados ao desenvolvimento. Oportunidade de crescimento Trabalham com alta tecnologia o que permite ter diferentes experiências profissionais.

Contras: A empresa ainda esta se estruturando, sugestão implantar plano de carreira, e assim poder visualizar individualmente onde cada um do colaborador pode chegar .

Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento

Bom, porém precisa melhorar

Analista Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o pessoal é bem legal e pronto a ajudar no que for necessário. O projeto também é muito bacana.

Contras: A gerencia do projeto é muito mal administrada, tudo é prioridade. Muito pouco ou nada é feito a respeito. Precisam de pessoas com mais qualificação e experiencia na área de gerencia.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e dar mais valor as pessoa que estão lá dentro. Ser mais humilde também.

Softvaro

Descrição:A Softvaro é uma empresa especializada em consultoria e outsourcing de aplicações de missão crítica. Aplicações que possuem um alto volume de processamento e acessos, e que necessitam de uma performance diferenciada para se destacar no mercado.
Nossa estratégia esta focada em alta produtividade em desenvolvimento de software, agregando valor ao negócio de seus produtos finais.
Temos em nossa missão a busca constante de excelência no atendimento aos nossos clientes, o alto índice de qualidade nos produtos e serviços entregues e a capacitação da nossa equipe para operar em ótimos níveis de eficiência.