Como é trabalhar na Softvaro?

Bom, porém precisa melhorar

Analista Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o pessoal é bem legal e pronto a ajudar no que for necessário. O projeto também é muito bacana.

Contras: A gerencia do projeto é muito mal administrada, tudo é prioridade. Muito pouco ou nada é feito a respeito. Precisam de pessoas com mais qualificação e experiencia na área de gerencia.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e dar mais valor as pessoa que estão lá dentro. Ser mais humilde também.

Softvaro

Descrição:A Softvaro é uma empresa especializada em consultoria e outsourcing de aplicações de missão crítica. Aplicações que possuem um alto volume de processamento e acessos, e que necessitam de uma performance diferenciada para se destacar no mercado.
Nossa estratégia esta focada em alta produtividade em desenvolvimento de software, agregando valor ao negócio de seus produtos finais.
Temos em nossa missão a busca constante de excelência no atendimento aos nossos clientes, o alto índice de qualidade nos produtos e serviços entregues e a capacitação da nossa equipe para operar em ótimos níveis de eficiência.