Como é trabalhar na Softvaro?

Softvaro, otima empresa para crescimento

Analista de Qualidade

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom!! trabalha com alta tecnologia, a empresa é sem frescura , varios pontos de ouvidoria são colocados na empresa para você deixar sua critica ou sugestao, a empresa estimula o colaborador a buscar conhecimentos, existem programas internos onde é compartilhado tecnologias diferentes. O lado bom é que se você se dedicar e estiver preparado ira consequetemente alcançar a oportunidade que deseja! cerveja gelada disponivel, programa happy mondays , programa saudavel e outros!

Contras: como toda empresa em crescimento existem pontos a serem melhorados na estrutura organizacional . Falta um incentivo a programa para estagiários

Conselhos para presidência: Continue pensando em pessoas, bem estar , qualidade , altas tecnologias que ira longe!!

Softvaro

Descrição:A Softvaro é uma empresa especializada em consultoria e outsourcing de aplicações de missão crítica. Aplicações que possuem um alto volume de processamento e acessos, e que necessitam de uma performance diferenciada para se destacar no mercado.
Nossa estratégia esta focada em alta produtividade em desenvolvimento de software, agregando valor ao negócio de seus produtos finais.
Temos em nossa missão a busca constante de excelência no atendimento aos nossos clientes, o alto índice de qualidade nos produtos e serviços entregues e a capacitação da nossa equipe para operar em ótimos níveis de eficiência.