Como é trabalhar na Softvaro?

alta tecnologia, horarios mal trabalhados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa que sempre da oportunidade para se trabalhar com as tecnologias mais novas do mercado as utilizando em prol do cliente em soluções novas. Sempre da aos funcionários oportunidades de se destacarem da sua própria maneira.

Contras: Os horários de prestação poderiam ser melhor trabalhados para não puxarem muito o esforço dos funcionários em determinadas épocas enquanto em outras o esforço é muito menor.

Conselhos para presidência: Um bom método para melhorar os horários seria analisar o comportamento dos funcionários e equipes para ajuda-los a encontrar os melhores horários para eles dentro dos projetos de maneira continua.

Softvaro

Descrição:A Softvaro é uma empresa especializada em consultoria e outsourcing de aplicações de missão crítica. Aplicações que possuem um alto volume de processamento e acessos, e que necessitam de uma performance diferenciada para se destacar no mercado.
Nossa estratégia esta focada em alta produtividade em desenvolvimento de software, agregando valor ao negócio de seus produtos finais.
Temos em nossa missão a busca constante de excelência no atendimento aos nossos clientes, o alto índice de qualidade nos produtos e serviços entregues e a capacitação da nossa equipe para operar em ótimos níveis de eficiência.