Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Softtek

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

280,00---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...

Plano de Saúde 6 avaliações

co- participação.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...

Vale-Alimentação 4 avaliações

pouco para o local para alimentação----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Desenvolvedor - Ex-funcionário - Barueri, SP

Benefícios com o minimo possível, PLR não existe, benefícios para saúde altíssimo, vale refeição não condiz ao local de trabalho, Previdência Privada não existe.

Business Manager - Barueri, SP

Ja preenchido na aba anterior, empresa sem beneficios para PJ e para CLT somente Plano de saude. Paga abaixo do mercado, possui escritorio em Fortaleza

Analista de Testes Júnior - São Paulo, SP

Pagos em cartão de benefícios e não são descontados do salário! São muito bons ! Á empresa sempre antecipa os pagamentos e a flexibilidade nos projetos é muito boa

Analista de Suporte TI - Ex-funcionário - Barueri, SP

VT, VR, VA,Conv. Odon., Conv. Méd e auxilio estudo e academia..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Analista - São Paulo, SP

VR+VA+AM+AO+VT+SV Bons, não tenho muito o que detalhar, estão todos de acordo com as normas da lei CLT e da Convenção Coletiva do nosso Sindicato de Tecnologia da Informação.

Consultor SAP Sênior - Ex-funcionário - Barueri, SP

Não são benefícios, e sim parte do salário disfarçado para a empresa economizar encargos (flex). Exemplos: vale alimentação, plano de saúde quarto (empresa oferece plano básico enfermaria porque a convenção coletiva obriga), vale combustível e "reembolso" de despesas com educação

Analista de Service Desk - Fortaleza, CE

vale refeição e alimentação, plano de saúde mas tem coparticipação, plano odontológico mas é tudo descontado, na verdade empresa ótima, mas tem uns projetos que não tem como continuar na empresa.

Consultor SAP MM Júnior - Barueri, SP

Vele refeição 350,00 são bons beneficios porem poderiam ser melhores, a PLR é de 100 reais, e alguns beneficios são distribuidos de forma diferenciada para funcionarios novos.

Help Desk Júnior - Petrópolis, RJ

Ótimos os benefícios. Vale Refeição, Assistencia médica e odontológica, auxílio creche, vários presentinhos durante o ano. Muito satisfatório

Trainee - Fortaleza, CE

Vale refeição e alimentação, vale combustível para nível júnior ou acima, convênio com academias, ou seja, os benefícios são bons, o que fica devendo é o salário e as oportunidades de crescimento

Saiba mais

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.