Como é trabalhar na Softtek?

remover filtros

É uma boa empresa para aprendizado não para remuneração.

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, eles investem muito em treinamentos. Aprendemos sobre vários módulos do SAP e outras tecnologias. Ambiente corporativo tranquilo.

Contras: Não investem na remuneração do funcionário, o salario esta muito abaixo do mercado e não aumentam o cargo na carteira de trabalho, não reconhecendo assim, o próprio investimento em conhecimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Efetuar uma analise sobre os cargos e remuneração conforme o que cada um exerce dentro da empresa.

Barueri, SP

Prós: Benefícios, transparência, preocupação com os colaboradores, espaço físico, ambiente...

Contras: Pouco reconhecimento, demora para mudar de grau na carreira, serviços deveriam ser mais padronizados, area comercial parece um pouco fraca,

Ótima empresa, animada. Contudo, salário muito baixo.

Fortaleza, CE

Prós: Recepção na empresa foi muito boa, tem eventos que integram o novo funcionário. Clima agradável, pessoas alegras e unidas. Plano de carreira, pelo menos o prometido, é muito bom e atraente.

Contras: Salário muito baixo para e as vezes incompatível com a tecnologia a qual manipulamos (SAP). Porcentagem de aumento de salário muito baixo também.

Fortaleza, CE

Prós: Boa localização, excelente ambiente de trabalho, trabalho sem muita pressão, boa cultura da empresa, boas oportunidades de crescimento pessoal, oferece oportunidades de cursos e treinamentos, e a empresa preza por boas relações interpessoais, excelente relacionamento com chefia, clareza nas metas da empresa e projetos por vir.

Contras: remuneração relativamente baixa, plano de saúde não inclui dependentes, plano de carreiras extremamente mal definido, gerentes muito sutis as vezes a empresa parece uma maquiagem que tudo parece extremamente maravilhoso, mesmo você sabendo que não está. Pode parecer incomum, mas as vezes eu gostaria de ouvir uma reclamação.

Conselhos para presidência: Construir um plano de carreiras mais sólido e ser mais transparente com o funcionário nesse quesito.

Empresa boa, mas precisa melhorar

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, ambiente amigável e organizado, treinamentos internos, bom relacionamento com os outros colaboradores e oportunidade de trabalhar com projetos de grande porte.

Contras: Remuneração para os Trainee é bem abaixo do valor de mercado, não existe plano definido de carreira, tornando esse plano apenas especulação, pouca ou nenhuma participação dos lucros.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira definido, tornar o salário compatível com o do mercado e ser mais transparente sobre o crescimento profissional do colaborador dentro da empresa .

Ainda estou conhecendo a empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Muitos treinamentos, bem organizada, ambiente tranquilo e cultura forte.

Contras: Pouca explicação sobre o plano de carreira. Pouca participação nos resultados e lucros.

Empresa para se fazer carreira.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bem descontraído e relacionamento horizontal entre os cargos.

Contras: Sem pontos negativos relevantes.

Cargo de trainee

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, plano de saúde e grande experiência adquirida nos projetos.

Contras: Salários regulares, VR de baixo valor, não cobre cursos e certificados para cargos mais baixos e poucas oportunidades de carreira

Empresa otima para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Chances de crescimento e reconhecimento

Contras: Salario baixo e falta de estimulo

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.