Como é trabalhar na Softtek?

ótima empresa

Desenvolvedor.NET

Barueri, SP

Prós: ambiente excelente para se desenvolver como profissional e um plano de benefícios excelente.

Contras: falta de comunicação e transparência de algumas decisões da diretoria e alta cúpula

Ambiente agradável. Gestores justos

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento de salário sem atraso e muitos benefícios. O ambiente de trabalho é maravilhoso.

Contras: Dependência de um RH em outro estado. Falta de orientação em alguns aspectos internos.

Conselhos para presidência: Realizar reuniões com os funcionários para esclarecer alguns processos internos como plano de carreira por exemplo.

Uma boa empresa

Consultor ABAP Sênior

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho têm alto grau de conhecimento e são parceiros, facilitando o dia a dia de trabalho

Contras: Não se há uma divulgação de ações a ser tomadas pela empresa, de forma prévia. Geralmente se sabe das coisas em cima da hora

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor SAP FI Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar, pessoas colaborativas umas com as outras. Neste ramo de consultoria, não vi em outras empresas, ambiente mais agradável.

Contras: Em comparação a outras empresas, não consigo ter nenhuma visão negativa

Conselhos para presidência: Continuar acreditando nas pessoas que aqui estão, buscando sempre melhorar suas qualificações através de treinamentos e reconhecimentos, o mais importante pra mim numa empresa é a valorizar a pessoa antes do profissional, mesmo sabendo que a empresa visa lucro, mais uma pessoa num ambiente agradável é um profissional mais comprometido com a melhora dos resultados.

Otima empresa para se trabalhar.

Analista de Help Desk

Fortaleza, CE

Prós: otina , empresa para trabalhar ótimo ambiente de trabalho e relacionamento.

Contras: Creio que em salarios dos trainees e um pouco abaixo da media.

Empresa para se fazer carreira.

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bem descontraído e relacionamento horizontal entre os cargos.

Contras: Sem pontos negativos relevantes.

Empresa otima para se trabalhar

Trainee

Barueri, SP

Prós: Chances de crescimento e reconhecimento

Contras: Salario baixo e falta de estimulo

Recomendo. Voltaria a trabalhar tranquilamente.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa honesta e preocupada com o capital humano.

Contras: Em relação a algumas outras empresas, a política de treinamento interno ainda necessita de autorização do cliente para os profissionais neles alocados (outsourcing).

Conselhos para presidência: Respeito e compreensão ao colaborador, em alguns casos até mesmo em sua vida pessoal quando lhe é dada abertura.

Prós: Qualidade de vida, chance de aprendizado e feedback construtivos

Contras: O processo de carreira não é claro

Conselhos para presidência: Criar métodos que enfoque a carreira de modo claro

Muito stress.

Consultor SAP

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas que trabalham na Softtek são estimuladas a ter um ótimo espírito de trabalho em equipe e sempre estar ajudando uns aos outros.

Contras: Baixa remuneração. Muito problemas de gestão, que acabam gerando stress para os colaboradores. As ferramentas de gestão de tempo (marcação de ponto) são muito lentas.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração para esta com um salário mais competitivo. Atualizar o plano de carreiras procurando agilizar o processo de reconhecimento de colaboradores para que os mesmos continuem na empresa.

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.