Como é trabalhar na Softtek?

Ótima empresa para estagiar porém e só uma passagem

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído , layout dinâmico e tecnológico, busca estar em alinhamento com as novas tecnologias se preocupando com o meio ambiente

Contras: Péssima gestao de pessoas sem plano de carreira , departamento de vendas fraco não cativa os clientes e não arrisca no mercado buscando manter o cliente

Conselhos para presidência: Buscar os pequenos clientes , fortalecer o comercial porque a área de marketing cumpre o que faz

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.