Como é trabalhar na Softtek?

Boa empresa , mas com muitos pontos a melhorar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade, bom lugar para se aprender. O Ambiente é bem descontraido, as oportunidade aparecem mas tem que estar a bastante tempo e ralando bastante.

Contras: Falta de integração entre áreas, presidência, comercial e RH fraquíssimos... não tem ideia do produto, no caso TI, que trabalham, presidente não sabe o que fazer com a empresa, fala uma coisa na reunião e faz outra.

Conselhos para presidência: Conversa com os funcionarios operacionais e aprenda como a empresa funciona, vocês administram algo que não conhecem....

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.