Como é trabalhar na Softtek?

Precisa melhorar e muito para voltar a ser um bom lugar para se trabalhar

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente descontraido por conta das proprias pessoas que fazem parte dela. Pontual nos pagamentos. Gestores humanos que se preocupam com o bem estar do consultor.

Contras: A empresa tem feito mudanças sem levar em conta o impacto na vida do colaborador. Alterou o plano de saude para um com co-participaçao. Os feedbacks anuais somente servem para definir cortes de pessoas e não para bonifica-las. Capitual humano totalmente separado dos colaboradores, focados mais em reduzir gastos junto a presidencia do que trazer beneficios. A empresa está de mudança novamente indo pra mais longe ainda, ficando inviavel quem mora em SP Capital ir até ela, sendo que os colaboradores tem que pagar do proprio bolso as despesas extras de deslocamento, fretado, vans. Vale alimentaçao imcompativel com qualquer restaurante proximo. Nao possui plano de carreira. Nao possui PLR de verdade. Apenas um bonus de 100 reais anuais.

Conselhos para presidência: Pensar que poupar despesas nao é transformar a vida do colaborador numa luta diaria para poder trabalhar. Respeitar mais as pessoas e pensar mais na qualidade de vida delas.

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.