Como é trabalhar na Softtek?

Prós: Contato direto com gestores como se não houvesse hierarquia O perfil dos contratados é semelhante, o que torna um ambiente agradável para se trabalhar Localidade Flexibilidade de horários Valor dos benefícios

Contras: O local de trabalho não é ergonômico Falta de reconhecimento da gestão Plano de cargos que não funciona A empresa dificulta a subida de cargos Salário abaixo da média Falta de treinamento

Conselhos para presidência: Fornecer mais treinamentos, de acordo com a necessidade da equipe; Estabelecer e por o plano de carreira em ação

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.