Como é trabalhar na Softtek?

Para quem está alocado no cliente uma consultoria igual as demais.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salário. Para quem está alocado no cliente uma consultoria igual as demais.

Contras: Por estar alocado em um cliente a falta de oportunidade de crescimento. Falta também uma política de cargos e salários que não existe para quem está nesta condição.

Conselhos para presidência: Tentar aproximar as pessoas que estão alocadas no cliente não somente com festas, mas com atitudes que façam que elas tenham reais oportunidades.

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.