Como é trabalhar na Softtek?

Bom para primeiro emprego

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, benefícios acima da média, boa possibilidade de aprendizado, pagamentos em dias e muitas vezes paga até adiantado.

Contras: Não há tantas possibilidades de crescimento, não há um plano de cargos e carreiras definido, gestão não capacitada para feedback e coordenação da equipe salários muito abaixo

Não indicaria.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: As pessoas se ajudam entre si, pagamento de salários em dia, pacote de beneficios bons, o ambiente de trabalho é extremamente positivo e colaborativo para o dia a dia.

Contras: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento Zero! Presidente extremamente centralizador, tudo tem que passar por ele, não sabe delegar. Liderança deixa muito a desejarz

governança

Governanta

Prós: Bom lugar ambiente as vezes agradável, pessoas compromissos café é bom......é isso aí Bom lugar ambiente as vezes agradável, pessoas compromissos café é bom......é isso aí mesmo nc

Contras: Plano de carreira precisa de melhoras...salários também....pessoas com ética mal trabalho.

Já foi boa

Consultor de Business Intelligence (BI) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa flexibilização com o horário de trabalho, as pessoas são muito prestativas. Há possibilidade de fazer home office. Há alguns benefícios que valem a pena.

Contras: Método de avaliação, afinal você era avaliado e não havia bonificação para isso. Era apenas um parabéns e tchau. A chefia só visa corte de gastos e não nos funcionários. O salário está baixíssimo do mercado de trabalho, você pode morrer em pedir aumento e eles te prometem e não cumprem. Os Lideres não são claros com você, se você está alocado no cliente você não existe para a empresa.

Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários, eles esperam um pouco mais de esforço da parte de vocês. Sejam humanos.

liderança regular e melhor organização

Analista de Teste Pleno

Prós: Ambiente bom, pessoas muito boas. gostei também do treinamento recebido, porem senti falta de uma lider técnica que acompanhasse melhor o trabalho de cada um

Contras: encontrei falhas na liderança e na comunicação com o cliente, as vezes dá a impressão que a empresa se garante muito em cima da matriz, mas ela própria em São Paulo tem que desempenhar a contgento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ambiente bom para se trabalhar, colaboradores são bem cooperativos, pagamento sempre em dia, possui alguns benefícios diferenciados de acordo com o cargo.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, falta investimento em treinamentos, não tem politica de homeoffice, não tem PPR e precisa investir na capacitação da gestão....

Conselhos para presidência: Investir na qualificação das lideranças e um plano de carreira.

Analyst Purchasing

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasa o salario e tem flexibilidade com horários. Uma empresa que tem ótimo potencial de crescimento, mas infelizmente nao ouve os funcionários

Contras: Não há opção de crescimento profissional. Por ser uma empresa de Ti e que grande parte de seus funcionários ficam alocados em clientes, acabam por ficando esquecidos sem uma visualização direta de seu desempenho

Softtek

Consultor SAP PI

Barueri, SP

Contras: Instabilidade, falta de projetos e insegurança com o que vai acontecer caso o projeto atual acabe. Conversas mais claras com a equipe mostrando as metas.

Conselhos para presidência: Mostrar aos funcionários que a empresa está saudável financeiramente e que existe projetos futuros e não futuros incertos.

Ótima empresa para estagiar porém e só uma passagem

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído , layout dinâmico e tecnológico, busca estar em alinhamento com as novas tecnologias se preocupando com o meio ambiente

Contras: Péssima gestao de pessoas sem plano de carreira , departamento de vendas fraco não cativa os clientes e não arrisca no mercado buscando manter o cliente

Conselhos para presidência: Buscar os pequenos clientes , fortalecer o comercial porque a área de marketing cumpre o que faz

Tem potencial para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Companheiros de trabalho, salário acima da média do mercado, ambiente na maioria das vezes colaborativo. Pessoas muito inteligentes e preparadas onde é possível haver uma boa troca de conhecimento.

Contras: Benefícios aquém do porte da empresa, localização de difícil acesso, processo de crescimento e desenvolvimento não existe e chances de aumento de salário e promoçao quase nulas.

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.