Como é trabalhar na Softtek?

Ótima empresa para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece bons benefícios e tem ótimos profissionais, tem uma excelente estrutura, oferece segurança no mercado, visto ser uma empresa sólida no mercado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, a empresa poderia motivar para que os profissionais se qualifiquem mais para que proporcione um crescimento profisional e contribue para o sucesso da empresa.

Uma empresa boa, mas que não há um futuro longo para uma vida profissional.

Analista Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Um bom local para aprender, colegas que se ajudam, gestor amigo, empresa moderna e que ainda tem muito para crescer e oferecer aqui em Fortaleza.

Contras: Ainda não tenho muito comentário sobre pontos negativos na empresa softtek. Aqui é tudo automatizado para que colaborador saiba o que fazer em certas ocasiões de problemas, assim há pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Tentar aumentar níveis na empresa Softtek em Fortaleza. Mais capacitação e reconhecimento.

Pior escolha que fiz na vida profissional!

Analista de Help Desk

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente, salário, qualidade de vida, as pessoas no geral, próximo a minha residência, benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Falta a aproximação das áreas da gestão para motivar a equipe e tornar o ambiente de trabalho o mais agradável possível. Muitos cargos de chefia,

Conselhos para presidência: Os integrantes dos projetos deveriam apontar melhorias em reuniões para que o trabalho não se torne chato e cansativo.

Agente de Atendimento Help Desk IEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, horario, pessoas!! .

Contras: Não possui. .

Softtek

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Paga salário no dia 30 (se o dia 30 cair no final de semana o salário é antecipado para o último dia útil anterior ao dia 30), plano de saúde, ticket alimentação.

Contras: Poucos clientes no Rj. Contratos de curto prazo e regime de contratação do tipo: um valor baixo na CTPS e o restante em benefícios que você tem que distribuir estes benefícios.Ex. educação, saúde e alimentação...

Nem tudo que brilha è ouro

Suporte Técnico

Barueri, SP

Prós: A Localização è boa.

Contras: Gestao, salário, benefícios

Uma empresa que poderia valorizar maís os seu colaboradores.

Consultora SAP HCM Júnior

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e a flexibilidade de horário são muito bons. É díficl encontrar uma empresa que tenha um clima entre colaboradores e chefes tão bom.

Contras: A empresa não possui plano de carreira bem definido, e também não tem um plano de desenvolvimento para os seus funcionários. Isso causa insatisfação para a maioria das pessoas.

Empresa boa de estar trabalhando, e depende de cada um para o crescimento dentro da Softtek.

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Empresa moderna, com selo de Great Place to Work, colaboradores empenhados em ajudar, local de trabalho aconchegante, bons benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras: Ainda não tenho muito tempo de empresa para comentar sobre, mas verifiquei que aqui em Fortaleza não tem muitos níveis para ser alcançados por enquanto, mas com certeza pode aparecer novos projetos e assim ter a chance de ser líder de um novo projeto.

Boa empresa mais necessita de melhorias

Consultor SAP ABAP Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Bom local de trabalho, ótimo ambiente e estrutura. Ótimos benefícios, diversos benefícios disponíveis pela empresa. Boa localização da empresa . Ótimo lugar para se aprender.

Contras: Um plano de carreira ainda não é muito bem aplicado. Salários demoram a aumentar. Pessoas que entram com mesmo nível recebem mais. Melhorar o respeito com opiniões diferentes.

Empresa mediana, a maioria dos gerentes de projetos só se preocupam com o seu ROI financeiro.

Consultor SAP Basis Júnior

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional do escritório de Fortaleza/CE é bem agradável e incentiva a integração entre equipes de projetos diferentes no dia a dia da organização.

Contras: Você precisa ter sorte com o seu gerente de projetos e o tipo de projeto que atua. O organograma é muito engessado para os consultores e muitas vezes você fica sem ter atividades a serem executadas e te jogam em outras áreas. Os colaboradores ficam a deriva quando o GP já atinge os valores necessários para o projeto.

Conselhos para presidência: Promover a integração profissional de outros projetos.

Softtek

Descrição:Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs à aumentarem o valor da TI nos seus negócios. No Brasil, desde 1994 a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por mais de 1.700 profissionais, distribuídos entre Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.