Como é trabalhar na Softruck?

Empresa em processo de evolução com um bom ambiente para se trabalhar.

Prós: A empresa possui uma cultura jovem e flexível. Os profissionais são encorajados a assumirem papéis de liderança dentro das respectivas equipes.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa em estágio inicial de desenvolvimento, ainda carece de processos bem estruturados, tanto no âmbito de perspectiva de carreira quanto na definição e atribuição de atividades no dia a dia.

Conselhos para presidência: Mais foco em contratações assertivas, desenvolvimento de planos de carreira estruturados e atenção à cultura organizacional.

Softruck

Descrição:Softruck é uma forward-thinking multinacional de soluções para gestão de ativos móveis. Nossos produtos e serviços são desenvolvidos para empresas com o objetivo de reduzir custos operacionais, monitorar e medir ativamente o desempenho dos recursos, sejam estes humanos ou manufaturados. Estamos presentes em todos os meios - aéreo, aquático e terrestre.

Através de nossas soluções otimizadas baseadas na tecnologia de nuvens todas as informações da empresa e dos veículos se encontram em um só lugar, nossos clientes conquistam um maior aperfeiçoamento de sua segurança, redução de riscos e custos, aumento de eficiência e maior controle sobre atividades corriqueiras. Além de auxiliar na tomada de decisão em momentos de crise.

Softruck Holding Corporation foi fundada nas ilhas virgens Britânicas e possui sedes no Brasil, Argentina, Uruguai, México e Estados Unidos. Aprimorando a logística e o transporte do mundo, compartilhamos sucesso com milhares de clientes.