Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Softplan em Florianópolis, SC

R$ 2.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.500/mensal na empresa Softplan. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Softplan que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Softplan

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano de saúde Unimed com subsidio para funcionários. O valor fica bem em conta.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Valor bem atrativo. Pago 2x ao ano, sendo normalmente perto de um salário cada pagamento.

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor adequado. Consegue almoçar barato e pagar um pequeno café. Opções de refeição e alimentação..

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.