Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas na Softplan

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 473 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 700 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas é de R$ 5.117/mensal na empresa Softplan. Esta estimativa tem base em 37 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Softplan que trabalham como Analista de Sistemas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas no mercado.

Benefícios na Softplan

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano que a empresa tem é o da Unimed e me atende basicamente em tudo. Recomendo.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Valor bem atrativo. Pago 2x ao ano, sendo normalmente perto de um salário cada pagamento.

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor adequado. Consegue almoçar barato e pagar um pequeno café. Opções de refeição e alimentação..

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.