Como é trabalhar na Softplan?

Somos em suma o caráter da vitória, porém ainda continuamos na batalha pelo sucesso.

Analista de Aplicação

Florianópolis, SC

Prós: A Softplan sempre procura beneficiar o colaborador de diversas formas, incluindo o subsídio de pagar 50% da sua graduação, pós e similares e 100% certificações e cursos. A empresa zela pelos seus colaboradores com flexibilidade. O ambiente é saudável, oferece uma grande infraestrutura e estamos muito curiosos em como será a nova Sede.

Contras: A falta de comunicação interna entre as equipes ou pelo fato de uma equipe querer ser superior a outra é um ponto falho que ainda pecamos, mas com muito trabalho árduo, tenho a certeza da reversão desse quadro e uma melhor integração entre as equipes.

Conselhos para presidência: Apesar do foco ser totalmente voltado ao Desenvolvimento de Softwares, devemos estar aptos as atualidades de integrações de mercado, referente a como melhorar a comunicação interna, benchmarking, devemos sim nos espelhar as vezes em outras empresas do mesmo seguimento e tomar como referência as boas práticas e processos do âmbito interno a nosso favorecimento, afinal a empresa é totalmente dependente de seus colaboradores e eles estando satisfeitos o progresso é satisfatório.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.