• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Softplan?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

    Analista de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Incentivo ao estudo, incentivo à certificações, incentivo à aprendizagem de outros idiomas, liberdade de vestimentas (dependendo do setor), flexibilidade de horários (dependendo do setor) e uma bela sede.

    Contras: Falta de clareza quanto aos critérios de promoção de funcionários, falta de objetividade nas avaliações de desempenho, ausência de feedbacks constantes e sinceros, protecionismo das lideranças para com seus funcionários favoritos, localização, infraestrutura do Sapiens Parque (serviços, ruas e acesso e transporte coletivo), ausência de estacionamento digno para todos os colaboradores e líderes que tomam decisões vitais por impulso ou "no calor do momento".

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar feedbacks baseados no desempenho e comportamento do colaborador, entender as necessidades e anseios de cada um dos funcionários, bem como suas pretensões e objetivos profissionais para então direcioná-los de maneira a atingir suas metas profissionais alinhadas, obviamente, às metas e ao planejamento estratégico da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.

Site