Como é trabalhar na Softplan?

Muito boa empresa para se trabalhar!

Coordenador de Processos

Florianópolis, SC

Prós: Ressalto como principais pontos positivos: localizaçao da sede (na maravilhosa Floripa), as excelentes instalações (prédio da sede), ambiente de trabalho e potencial para desenvolvimento e progressão

Contras: Ressalto os principais pontos menos satisfatórios: Estrutura hierárquica ainda tradicional e rígida, dificultando a agilidade das decisões e processos de desenvolvimento ainda antiquados

Conselhos para presidência: Mais autonomia dos colaboradores, implantação das metodologias ágeis

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.