Como é trabalhar na Softplan?

Me senti desamparado - perdido

Testador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho com os colegas é agradável. As pessoas te recebem bem e sempre estão prontas a ajudar. É um lugar onde existe o verdadeiro espírito de equipe,

Contras: Não existe a preocupação em lembrar de datas especiais enviando ao menos um parabéns, Feliz Natal, tudo passar em branco, é frio. Os benefícios existem, mas são fracos em relação a descontos e valores repassados. Contratam pessoas de toda parte do Brasil, porém não exitam em demitir caso a empresa necessite de alguma reestruturação, deixando o colaborador com a opção de apenas voltar a estaca zero.

Conselhos para presidência: Tenha tempo para se dedicar, trabalhe fazendo horas extras

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.