Como é trabalhar na Softplan?

Softplan

DevOps

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com quem trabalhos. Algumas ações que a empresa faz. Nova diretoria no meu projeto está mudando os rumos. Iniciativa nos novos projetos.

Contras: Ainda é difícil o reconhecimento da diretoria para alguns colaboradores. Promessas que são feitas e não são cumpridas no prazo. Poderia ter mais benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento das pessoas de forma em geral

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.