Como é trabalhar na Softplan?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Projetos

Florianópolis, SC

Prós: Valorização das pessoas, incentivo à aprendizagem (empresa paga curso integral e 50% de cursos de graduação e pós/MBA), ambiente de trabalho, PLR

Contras: Por estar pouco tempo na empresa não identifiquei muitos pontos negativos, o único que pode melhorar até o momento é o apadrinhamento de novos colaboradores. Meu padrinho, por exemplo, foi bem ausente e tive que aprender tudo que sei hoje, por ir atrás.

Conselhos para presidência: Conceder benefícios aos funcionários com filhos pequenos (auxílio creche ou creche na própria empresa, como algumas grandes possuem).

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.