Como é trabalhar na Softplan?

Excelente estrutura, porém peca na organização

Analista Implementador II

Florianópolis, SC

Prós: Excelente lugar para trabalhar, ótima estrutura predial e empresa sempre bem reconhecida. A empresa está tentando sempre melhorar, e buscando metodologias ágeis no desenvolvimento.

Contras: Sérios problemas com mudança de planejamento, normalmente estamos correndo atrás do prejuízo, ao invés de se antecipar deles. A empresa parece um chão de fábrica, por que utiliza pouca tecnologia em seus processos e produtos. O horário flexível é um mito.

Conselhos para presidência: É necessário melhorar muito o produto do ponto de vista tecnológico e melhorar também a gestão para que as mudanças de prioridade sejam amenizadas.

Softplan

Descrição:A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Desde 1990, a companhia atua de modo a tornar a gestão pública e privada no Brasil mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras. Ao longo desses anos, a Softplan se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção.